Michael Jackson: SBT exibe hoje o filme Moonwalker


Em homenagem à Michael Jackson, que morreu na última quinta-feira (25) vítima de parada cardíaca nos EUA, o SBT exibe hoje o filme Moonwalker, sucesso do cantor nos cinemas. Inicialmente estava programada a exibição do filme No Balanço do Amor.

moonwalker

Moonwalker. EUA, 1988. De Jerry Kramer, Jim Blashfield e Colin Chilvers, com Michael Jackson, Brandon Quintin Adams, Sean Lennon, Kellie Parker, Joe Pesci, Joseph Shabalala. Musical.
O filme começa com o vídeo de “Man in the Mirror” e depois parte para uma edição de videoclipes da careira de Michael. Depois vem uma paródia de “Bad” interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs. Então mais dois vídeos são mostrados e o filme mostra Michael como um herói com mágicos poderes, que é perseguido por Mr. Big (Joe Pesci), um traficante de drogas, mas mesmo assim Michael salva três crianças. Entre os vídeos estão “Smooth Criminal” e “Come Together”.

35 Respostas

  1. Por favor passa o filme moonwalker eu nao aguento mais eu amo esse filme nao consigo viver sem o michael minha vida nao e nada sem ele por favor eu enploro a voces por favor por nos que somos fas do michael. por favor por favor eu estou enplorando a voces por favor todo dia eu sonho em ver esse filme novamente eu sonho eu estou falando a pura verdade eu sonho de noite por favor eu enploro pelo o amor de deus eu nao vou parar de chorar enquanto ver esse filme eu so 1 vez por favor eu nao aguento mais….. todos devem pensar que eu sou exagerada mais nao so nao eu to falando a pura verdade por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro eu enploro………..

  2. o melhor clip na minha opiniao

  3. porvavor passa o filme moonwalker de novo
    poravor eu assisto vcs todos os dias
    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!

  4. por favor passa o filme MOONWALKER novamente
    bjoooooooooooooooooooooooooooooooooos!

  5. por favo passa o filme MOONWALKER foi tão bon sabemos que o rei do pop ficara nos nossos coraçoes beijoooooooooooooooooooos

  6. por favor passem o filme MOONWALKER de MICHAEL JACKSON donovo e ve se ñ corta parte eim!!!!bjos a todos os fãns do michael eu tbm sou um deles e sei a dor q eles estão sentindo pq eu tbm estou sentindo!!!!

  7. por favor passa o filme de novo + passem de noite se poder pq eu ñ assisti e eu acho q ele deve ser legal se conseguirem passar passem no sábado q é melhor o filme MOONWALKER é d+!!!!!!

  8. minha filha vai pirar se nao assistir o filme
    de michael jackson moonwalker.me ajude
    tem como baixar e onde..beijuss

  9. pode exipir nova mende
    por favor foi o menhor filme do ano.

  10. PASSEM O FILME MOONWALKER NOVAMEENTE! :(

  11. aaaaaaaaaaah CARAMBA! eu queria que o filme MoonWalker passase de novo, pois ontem eu não pude assistir, POR FAVOR PASSEM NOVAMENTE O FILME MOONWALKER NO CINEMA EM CASA! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR…Fiquei tão sentinda por ter perdido o filme…PASSEM NOVAMENTE, emploro por vezes desesperadamente! PASSEM… =(

    com todo o carinho e ATENÇÃO do mundo, Ana!

  12. por favor passe mais vezes o filme e otimo nao deixe de passar agradecerei

  13. eu queria tanto que passase esse filme de novo eu nunca vi ele

  14. bom adoro MICHAEL JACKOSON o filme ja acabo mas adoreu cada moumento gostaria de assistir de novo!

  15. Gostaria muito que passasse o filme CAPTAIN EO
    do Michael Jackson, pois ainda não tive a oportunidade de ver.

  16. hoje vai passar pessoal,epa acho que ta quase na hora acho que eu ja vou desligar o computador!!!

  17. por favor eu emploro pra que vcs exibem esse filme de novo!!!!!!!!
    eu nao pude assistir o filme moonwalker
    passa de atarde (atarde no final de semana)pq de noite eu nao pósso assistir e

  18. por favor vcs podem passar o filme moonwalker do michael jackson é que minha sobrinha esta doente peo filme por favor

  19. por favor passa o filme se for possivel no cinema em casa é um pedido por favor

  20. por favor passem o filme moonwalker do michael jackson por favor
    um pedido de uma fa desesperada
    é uma homenagen por favor

  21. Vcs poderiam passr o filme Moonwalker novamente …
    por favor , eu não assistir no dia pois nao sabia só vim saber depois que já havia passado ..
    dia 29 seria o aniversário dele façam alguma homenagem a ele exibam o filme
    POR FAVOOOR !!!!!!!!!!!

  22. Silvio por favor passsa o filme moonwalker ou vou jogar uma praga em voce

  23. Por favor exibam o filme Moonwalker novamente ou então exibam um dos shows do Michael por favor eu imploro .. SBT POR FAVOR

  24. VOCÊS PODERIAM PASSAR O FILME DE NOVO POR FAVOR EU EMPLORO

  25. POR FAVOR PASSA
    EU ENPLORO
    PASSA

    DE TARDE FINAL DE SEMANA
    EU ENPLORO POR ESSE FILME BEIJOS

  26. por favor passa o filme moonwalker de novo eu enploro

    eu amo esse filme por favor passa nofinal de semana a tarde pra ver EU ENPLORO POR FAVOR PELOS FAS DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS

  27. por favor eu enploro passa o filme moonwalker de michael jackson,passa no proximo sabado no cinema em casa ou em qualquer outro programa,mas passa de tarde por que de noite nao da pra ver.
    eu so a melhor fã dele,por favor sbt,eu e outras pessoas tambem quer assistir,
    assim voce vai dar muita audiência. eu vou ficar muito agradessida se voces fizerem isso.
    por favor!!!!!!!!!!!

  28. Por favor, passa novamente este filme, no final de semana, onde todos possam assistir nós que somos fãs de Michael imploramos! Esse filme é um dos momentos mais especial da carreira de nosso ídolo. Por favor SBT escutem os nossos apelos com carinho.

  29. por favor,passe o filme Moonwalker de novo pois foi um dos melhores,trabalhos de michael ele é um astro ele merece isso pelomenos uma ultima homenagem para ele e para seus fas,vlw obrigado.

  30. So muito fâ de michael jackson vo fazer ate um show em homenagem a ele, pq ele n morreu ele vai ficar eterno em nossos corações

  31. PEÇO, POR FAVOR, QUE PASSE NOVAMENTE O FILME, EM HORÁRIO DA TARDE (FINAL DE SEMANA), PARA QUE POSSAMOS ASSISTIR.

    MUITO GRATA,

  32. Por favor pode passa o filme Michael Jackson
    de novo, é muito legal

  33. Por favor passa o filme de novo!
    eu amo esse filme ♥
    to esperando a muito tempo pra ve esse filme!
    B’jos

  34. POR FAVOR PODEM EXIBIR NOVAMENTE O FILME “MOONWALKER” DE MICHAEL JACKSON?????POR FAVOR.

    COM CARINHO
    ABYLENE

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.132 outros seguidores

