Televisa cria polêmica com cena na novela das 9 no México


Esta semana o México parou pra ver as primeiras cenas de amor entre o casal de protagonistas de “Sortilegio”. Jacqueline Bracamontes e William Levy que incendiaram as telinhas mexicanas com tanta paixão e ternura.
.
William Levy disse que estas cenas são difíceis de gravar: “São cenas muito complicadas porque um pouco mais e pode ficar vulgar, um pouquinho menos e não transmite nada e as pessoas ficam com vontade de ver mais. Temos que ter muito cuidado com essas cenas e graças a Deus foi bem produzida”.
.
O casal de protagonistas tem enfrentado rumores por uma suposta relação sentimental, mais ainda depois da separação de William Levy com sua ex-parceira. Tanto que ele e Jacqueline Bracamontes estão conscientes que com essas cenas os rumores ficarão mais fortes: “Se é tão real, quer dizer que estamos fazendo nosso propósito, que é fazer que as pessoas acreditem em tudo que estamos fazendo”.

Cena:

normal_capitulo19(42)

De bom humor e sorridente, William Levy confessou que durante toda a tarde dessa última quarta-feira estavam gravando cenas na cama muito mais apaixonantes que as já transmitidas pelo Canal de las Estrellas: “Serão mais apaixonadas. E lembrem essa foi a primeira vez de María José, agora a coisa terá mais experiencia, (risos), expressou com rosto malicioso.
.
Antes de gravar estas cenas de amor, fouve um trabalgo prévio com a produtora Carla Estrada e los diretores de cena e câmeras. Foi um pequeno trabalho onde se trabalhou o respeito, o trabalho comum, a psicologia dos personagens e sobre todas as emoções dos seres humanos que os interpretam.
Video da Cena:

Em breve poderemos ver mais destas cenas “calientes” entre Jacqueline Bracamontes e William Levy em Sortilegio.

Blog Televisa Brasil

Uma resposta

  1. nada ve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.132 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: