Tássia Camargo: “Graças a Deus eu me livrei da Record”


RECORD G

Tássia Camargo, que está longe do vídeo desde sua atução em ‘Vidas Opostas’, da Record, contou sobre seus novos projetos na carreira durante entrevista ao RedeTVi. A atriz também revelou que foi convidada para estar na próxima trama de Manoel Carlos. Confira:
Você está afastada da televisão, o que tem feito neste período?
Estou seguindo com o processo da peça ‘O Baile’, com muitas provas na Justiça. E estou livre para voar, com vários projetos para breve.
Tem alguma novela em vista?
Graças a Deus eu me livrei daquela emissora, que não posso citar o nome. Fui convidada pelo Manoel Carlos para estar na novela dele.
Mas, não pude, porque ainda faltava um mês para acabar o contrato na outra emissora. Tenho anos de carreira e mudar de casa foi um erro.
Fui porque não tinha na época algo concreto. Fechei essa porta com superbonder e quero passar longe. Quero voltar a fazer novela na Globo.
Você sabe que papel faria em ‘Viver a Vida’?
Não, prefiro nem saber… Mas é um sonho meu trabalhar com o Maneco. Estou louca para voltar a fazer novelas e voltar para o meu ninho.

16 Respostas

  1. olha eu acho que tassia precisa muito volta pra globo. continua a onde ela parou. porque so a globo vai coloca ela no topo do susseso. muuuuuuuuiiiiiiiiiitttttooooooooooos beijos pra quem gosta da tassia

  2. concordo com ela, foi um erro sair da globo!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk esse aryam é um comediante msm,axo bom vc procurar um tratamento viu filho,ou melhor,vai la na universal se exorcizar(nao esqueça os $$$$$$)…
    Recopia=Lixo!!!!!!

  4. ELA FALA DA RECORD COMO SE ELA FOSSE UMA GRANDE ATRIZ , UMA PESSOA MUITO NOTÁVEL , MUITO CONHECIDA… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHO ATÉ PENA DELA , COM UMA DESSAS , ELA NUNCA MAIS ATUA NA RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CUIDADO , TASSIA CAMARGO , PEIXE MORRE PELA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHE HOJE COMO ESTÁ A NARJARA TURETTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E OLHE QUE ELA ERA UMA ATRIZ MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHEM O Q EU ESTOU DIZENDO: UM DIA , ELA AINDA VAI PRECISAR DA RECORD , VAI BATER NA PORTA DA RECORD , E A RECOD VAI BATER A PORTA NA CARDA DELAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TASSIA , A RFECORD NÃOPRECISA DE VC , MAS VC PODE VIR A PRECISAR DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CUIDADO , DEUS É JUSTO , NUNCA SE DEVE DIZER : DESSA ÁGUA , NÃO BEBEREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUCESSO , RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. E quantos outross que lá estão fazendo a feia, o poder paralelo… não têm o mesmo sentimento que ela?

    Fala sério, alguém convida ator e atriz da record pra fazer um comercial? Como se nao bastasse participar dessas produções meio sei lá o que.

  6. kkkkkkkkkkkk…
    Gostei do quem??????
    Tadinha… atriz mais ou menos…
    Falar mal das pessoas faz ela aparecer,,,, ok
    Fale entao

  7. QUEM????

  8. acho que ela mal agradecida.. porque ela saiu da globo ela estava sem contrato.. agora fica falando a record.. gospe no prato que comeu.. e tambem ela tao boa assim .. seus personagens sao duto igual..
    …. vai aprender com marisol..

    acho que cnt esta contrato para pegadinha ela poderia trabalhar la…

  9. acho que ela mal agradecida.. porque ela saiu da globo ela estava sem contrato.. agora fica falando a record.. gospe no prato que comeu.. e tambem ela tao boa assim .. seus personagens sao duto igual..
    …. vai aprender com marisol..

  10. Na gazeta tem novela?rsrs

  11. essa mulher tem moral de silivra de truma de recopiano valeu tassia nota 10 pra voce

  12. CARLOS, AINDA BEM Q A RECÓPIA SE LIVROU DO CABRINI, DO JUSTUS, DO TIAGO SANTIAGO E DA ELIANA NÉ???DE KEBRA SE LIVROU DA VICE-LIDERANÇA TBM NÉ?!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. TÁSSIA VC TÁ CERTINHA………….FOI UMA DAS APRESENTADORAS DO VIDEO SHOW, FEZ SUCESSO C/ PERSONAGENS INESKECÍVEIS NAS NOVELAS GLOBAIS…..FICAR FAZENDO O Q NAKELA EMISSORA Q NAUM SABE NEM COPIAR????NAUM SEJAM HIPÓCRITAS OS Q A CRITICAM…VCS PREFERIAM FAZER UMA NOVELA DO MANECO OU ATUAR NA BELA??????ENTAUM FIKEM KIETINHOS……………HEHEHEHEHEHEHE

  14. cuspiu no prato que comeu.
    corre o risco de ir fazer novela na gazeta kkkkkkkkk

  15. Graças a Deus que a Record se livrou da Dela.

  16. essa mulher é muito compricada ela passou no sbt e agora pela record muito xata ela viu.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.132 outros seguidores

