O Rodrigo Faro tem até jogo no R7.com


O apresentador informou agora a pouco em seu programa que tem um jogo no R7.com.

http://programas.rederecord.com.br/programas/omelhordobrasil/dancing_faro/index.html

<p

517 Respostas

  1. Oi rodrigo meu nome é Lidiane aparecida dos santos eu estou te escrevendo para falar o quando eu tenho voltade de te conhecer eu queria ver você de perto e também queria que você me correspondia as resposta um beijo e um abraço.

  2. Rodrigo Faro o meu sonho é faser o meu a niversario de 15 anos e em janeiro 20 e se eo meu sonho e tam bem te conhecer moro em Toledo -Pr do Sul Brasil jardim das orquidia coopagro numero da casa ée 2376

  3. OI rodrigo faro sou sua fã eu quero que você dance empreguete !!!!

  4. rodrigo faros eu sou o seu maior fãm

    • rodrigo faro eu sou sua fam tenho 8 anos deis quando eu era pekena eu te asistia teamo gostaria que vc danse pufavor cuduro teamo eul senpre te asisto que deus lumine oseu caminho xau bejosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      • te amo gostoso rodrigo faro
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teamo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou falacom rodrigo faro eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
        amo xau

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rodrgo eu te adoro senpre te assisto

  6. rodrigo sou sua fa n1e te adoro desejo felicidades para a meninas e para vc eu queria que vc imitase a ivete sangalo beijos giulia brena

  7. Oi Rodrigo , amo seu progama e queria que você dançace com a fantasia do Luan Santana. Por favor , beijos da Rafaela.

  8. Rodrigo quero vc dançando Someone Like You !

  9. kelli kii e kelli ku rodrigo te amo

  10. oi rogrigo eu quero que vc dance mulher melancia no creu tchal

  11. rodrigo eu sou sua fa manda um beijo para a kathleen e para a hortencia do rio de janeiro piraí nesse sabado

    te adoro

  12. rodrigo eu sou sua fa manda um beijo para a kathleen e para a hortencia do rio de janeiro piraí nesse sabado

  13. dança justi bieber

  14. o rodrigo habbo hotel e o habrockz ta com defeito por favor fala pra eles arrumar meu nome é alissom matheus bueno da silva tenho 10 anos vou fazer 11 no dia 19 de outubro mais por favor fala para eles arrumar o habbo hotel e o habro ckaz por favor xau sou seu fã numero um xauuuuuuuuuuu?

  15. oi rodrigo eu queria você dança de Justin Bieber eu adoraaaaaaaaa do Justin Bieber por favor dança

  16. dae rodrigooo!!!
    o bagulho e doido dança o justin bieber

  17. eu te amo rodrigo

  18. oi Rodrigo Faro estou escrevendo para lhe DANÇA GOTINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COM A KELLIK

  19. prurava

  20. oi sou vitoria de Jequeri Mg gostaria que vc dança liga da justiça mulher maravilha manda um beijo pra mim Osuper mem ficou fraco o pinguim…

  21. {oiii Rodrigo dança RESTART vc dança dança gatinho dança `tà?bjinhos e bjão gatinho}

  22. e ai Rodrigo manda um aló pra min me chamo Guilherme e sou de jequeri Mg quero que vc dança havaianos um pente rala dança gatinho dança

  23. oiiiiiiiiiii Rodigo eu sou sua fã dança valesca da gaiola das poposudas amusica e ´quero da´ dança gatinho dança bjs

  24. olaaaaaaaaa!!!!! Rodrigo queria que vc dançace.A lady gaga bjinhos e bjão TE AMO MUITO TE ADORO

  25. dança chris braw aê

  26. oi Rodrigo
    eu te adoro mais quando vc dance ririri
    eu amor funk vc poderia dance mulher jaca

  27. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ oi eu teee amoo muito queria que neste sabado vc dança mulhe maravilnha eu te amooooo muitoooo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  28. dicupra não era isso

  29. oi Rodrigo
    eu te adoro mais quando vc dance ririri
    eu amor funk vc poderia dance mulher jaca
    ano 12

  30. oi rodrigo olha eu quero que voce dança o ben 10 e um dessenho thau beijos

  31. 15 15UTC maio 15UTC 2011 às 15:50 | #1 Responder | Citar Oiiie rodrigoo

    eu adoro o seu programa eu não perco um sabadoo
    e adoru tbm a parte q vc dança no dança gatinho
    esta parte eu racho de rir
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Rodrigo dança RESTART por favor :D

    TE AMOO <3

  32. Oiiie rodrigoo

    eu adoro o seu programa eu não perco um sabadoo
    e adoru tbm a parte q vc dança no dança gatinho
    esta parte eu racho de rir
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TE AMOO <3

  33. Rodrigo Faro eu quero que você dançe vai lacraia vai lacraia hm , gosto MUITOO do seu progama :DDD

  34. Rodrigo te adooooorooo pois todo sabádo vc consegue reunir todas as famílias do Brasil(inclusive a minha kkk).Você é o melhor apresentador do muundoo….DANÇA GATINHO DANÇA…KKK MILHOES DE BEIJOS….SÓ QUERIA PEDIR:VC PODE DANÇAR MARÍA CECÍLIA E RODOLFO PR MIM?FICARIA SHOW…TE AMOOOO

  35. oi eu tenho 8 eu gosto de vc

  36. rodrigo dança a musica foi de brincadeira da mulekada eu adoro eles
    rodrigo sou muito sua fã,manda um beijo pra mim e pro meu irmão de 3 ano o luigi ele vai adora bjbj.dança gatinho dança

  37. dançe o yudi por favor sou tua fã numero1 dia14/05/11

  38. eu gosto muito do melhor do brasil.bj.

  39. oi rodrigo! aqui é o ericsson falo apartir de angola,gosto muito do vosso programa um abraço pra ti e para a tua producção e não esqueça de imitar o chruis brown.aquele abraço

  40. rodrigo dansa ela sai de saia

  41. Rodrigo coração dança alcimar monteiro $$$$!!!%%%

  42. Rodigo amo dança luiz gonzaga o rei do baião beijos!!!!!

  43. ola faro gosto muito de vc o que vc vai fazer para nos no sabado
    sabe gostaria dee te conhecer beijos
    te aDORO

    MAS DAÇA UGO PENA

  44. rodrigo saiba que eu e samara te amamos e adoramos seu programa então daça gatinho
    beijossss imita chasvez

  45. OI RODRIGO TUDO BEM COM VC!!SOU ALESSANDRA SOUZA DE IACIARA (G,O)gostaria muito de ver vc dançar CRIS BRAOW,é muito bom no que faz, por isso gotaria dever vc dançar
    CRIS,adoro muito voce!! se ler esse comentário,manda por favor um beijão pra mim e meus dois filhos:EVELYN e WILLIAN, tambem pra lurdinha e dona LURDES minha sogra.
    obrigado vou ficar esperando HEIN??!nesse sábado agora!! TE ADORAMOS BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO, QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO… UM ABRAÇO ENORME!!!!!!06/05/2011
    17:14

  46. OLÁ RODRIGO,EU ADORO O SEU PROGRAMA ME DIVIRTO MUITO VC DANÇA MUITO BEM ,ENCORPORA OS PERSONAGENS PERFEITAMENTE BEM,VC NASCEU MESMO PRA BRILHAR E FAZER AS PESSOAS FELIZES!!!!BEIJO NO SEU CORAÇÃO,AHH!! MANDA UM BEIJO PRA MINHA FILHINHA EVELIN DE 5 ANOS ELA ADORA VC TAMBEM,IACIARA G.O BEIJÃO QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VC!!UM ABRAÇO.
    05/05/2011.

  47. oi rodrigo eu tenho 14 anos e nunca perco um programa seu e eu te adoro
    e queria que voce dançace no dança gatinho calypso ou chris brow e akon
    mc sheldon e a musa do calypso.bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

  48. oi rodrigo dança pra mim zac rfror ta bom beijosssssssssss

  49. oi no proximo sabado voçe nao dança mulher maravilha em,da banda leva nois

  50. Rodrigo, eu adoro suas danças principalmente quando vc coloca enchimento e pinta o rosto. Eu queria que vc imitase a Kesha.
    tomara que vc dançe ela,aposto que vai ser um barato.

    thau,

    beijos.

  51. rodrigo,adoro seu programa e muito mais vc..beijos

  52. dança vo nao quero nao posso nao emomenajem a eles .

  53. olha porque voçe um dia ai nao dança o latino em

  54. Oi Rodrigo!Sou muito a sua Fan!Gosto muito do seu programa,e te acho muito lindo!Na semana eu fico vendo a hora de chegar o sábado,para poder te ve!Gostaria muito te conhece pessoalmente!Pesso á Deus que abençõe a sua vida e avida de toda a sua família!E quero te dar os meus PARABENS pela pessoa que voce é,e pelo o seu programa! Eu sou:Mariana
    Tenho:15 anos.
    E TE AMO MUITO!!!!!!!!!

  55. rodrigo eu te amo lindddddddoooooooooo eu so sua 1 meirisima fa suuuaaaaaa eu vejo voce todo sabado na tv beijos

  56. rodrigo eu te amo lindddddddoooooooooo eu so sua 1 meirisima fa suuuaaaaaa eu vejo voce todo sabado na tv bheijos

  57. rodrigo eu te adoro danca mulher maravilha. tttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddoooooooooooorrrrrrrroooooooooo

  58. oi!
    um ano atras perdi minha irma vc
    medeu um motivo pra sorrir , fez as danças
    eu dava risada
    eu quiria te conhecer de perto pra te dizer
    o quanto vc fez a diferença em minha vida
    obrigado por me fazer felis

  59. RODRIGO FARO EU NAO PERCO NENHUM PROGRA SEU A EU SOU DE SAPUCAIA DO SUL RS EU GOSTARIA QUE VOCE DANÇACE A QUELA MUSICA DA LIGA DA JUSTIÇA MULHER MARAVILHA A E MI MANDA UM BEIJO

  60. oi rodrigo queria que vc dançassedjavan

  61. oi rodrigo meu nome e rafaella pofavo mande para mim um beijo eso fala a sim um beijo para a rafaella bernadino e um beijo para o ria de janeiro

  62. eu assisto seu progama todos os sabados beijosssssssssssssssss

  63. oi rodrigo minha familia nao perde nenhum dia seu programa todos te amam☺☺!!eu queri que vc dançase liga da justiça vc dança muito bem e vc é gostoso e eu te desejo um abraço e uma boa sorte para vc ,sua familia,a recorde,para todos do melhor do brasil porque vc é nota 10000000000000000 seu gatao eu te amoooooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥

  64. TE ADORO MUITO QUERO TE CONHECER

  65. quero jogar seu jogo como faço beijos lai

  66. rotrigo eu vejo seus programas dodo sabado

  67. rotrigo eu vejo seus programas dodo sabato me chama para ir no seu progama

  68. rodrigo faro eu queria q vc dansace restart de novo

  69. ola rodrigo faro adorei mais queria que nesse sabado vc se vestise de luan santana ou fiuk.

  70. rodrigo por favor dance o justin bieber de novo danca gatinho danca

  71. rodrigo faro eu te adoro dança luan santana amr ñ é pecado♥

  72. rodrigo pq vc num dança chimarruts

  73. eu queria pedir outra coisa canta justin biba do galo frito

  74. oi rodrigo eu quero que vc dança elves pleislei quando eu e meu pai asiste esse programa que é bem claro o melhor do brazil (rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) eu e ele se mata de ri haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaha

  75. Olá,
    Rodrigo adoro seu programa eu queria que voce dançasse black aipis há e não se esquece de mandar um beijo para mim ok bjus te adoruuu
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  76. oi rodrigo sou eu de novo tudo bem com vc?

  77. eu adoro esse jogo

  78. oi rodrigo gato vc e muito bonito
    quero que vc dance no proximo sabado e justin bieber ou laddy gaga manda um beijo pra mim
    te amo
    teadoro
    tequero
    te espero
    te amooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  79. oii rodrigo gato faro .
    sou barbara tenho 9 aninhos e gostaria que vc dançasse no proximo “DANÇA GATINHO ”
    de léo santana com a música “FOGE MULHER MARAVILHA ”
    KKKKKKKK’ tou louca pra vêr .
    manda um beijinho pra miim ?
    teamo ‘

  80. oi rodrigo sou sua fã e eu queria muito que vc danssaçe REBELDE adoro eles mas vc imitando a ROBERTA por favor, por favo ,por favor,por favor,por favor,por favor;por favor,por favoooooooooor
    plis,plis???

  81. rodrigo eu e minha prima amamos você ela se chama mariana
    queremos que você dance musica
    não vou não quero não

  82. queremos que voce dance latino beijossssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

  83. ADORAMOS A DANÇA DELE

  84. rodrigo faro manda um beijo pra mim eu adoro vc eu nao perco um so programa, eu queria que vc dansace o thubirabirom ia ser ilario. bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjos

  85. ola rodrigo eu queria que voce mandasse um beijo para a minha mae neusa e para a minha irma cibeli e queria que voce dançase mulher maravilha thau.

  86. eu quero que voce cante daniel ou mulher maravilha beijao rodrigo susseso para voce .eu moro em paverama rs e banda um beijo para a minha mae neusa e para a minha irma cibeli thauzinho.

  87. oi amigo gosto de voce rodrigo faro ele é muito legal suas danças são legais eu gosto assisto todo os sabados os seus programas nao deixe de fazer o seu proograma se vove deixar eu nao assisto mais tv seu programa é o melhor de todos seu programa vai ficar guardado na minha coleção e vai ser o primeiro programa da minha vida que eu mais gostei seja smpre assim desejo que voce fale isso em seu programa sou a primeira pessoa que liga a tv para lhe assistir minha ma~e é a mesmea coisa que eu ela é louca e pirada por voce ela diz: que voce é lindo e gostosoooooooooo ela te ama queria pelo menos passar uma tarde com tigo junto minha prima ela sempre diz:que queria dormir uma noite com voce gostosoooooooooooooo e lindoooooooooooo te amo

    • oi tudo bem com voce gosta de meu progama comtinui vendo si voce quiser pasar um tempo co migo pode voce vai ci divertir muito ta bom muitos bejos
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  88. eu adoro o rodrigo por que ele e muito gaaaaaatoooooooooooo

  89. oiie rodrigo eu estou aki para ti diizer que
    eu adoro o seu progama principalmente
    miico em familia parabéns bjks

  90. oi rodrigo gosto do seu programa principalmente do vai da namoro

  91. rodrigo faro vc é d+ eu acho vc o massimo
    e eu queria pedir para vc dançar jonas boders
    é que é minha banda preferida

  92. dança a sselena gomes ou mylei cruz

  93. dança claudia leite

  94. oi rodrigo sou super fa da high school musical e quero que voce dance por favor tentei varias vezes achar voce no computador por favovovovovovor

  95. oi rodrigo meu nome e giovanna tenho 9 anos eu moro em sao paulo eu quero que vc dança bigode famoso

  96. oi rodrigo sou a thifany tenho 5 ano e eu adoro o seu programa eu asisto todos os sabado eu adoro quando voçe dança o meu sonho é te conhecer e ir no seu programa para te conhecer

  97. dance a shakira Rodrigo

  98. quero que vc dance justim biber

  99. OI Rodrigo assisto seu programa todo sabádo,manda um abraço pra Flávia,Alcione,Felipe e Flávio.

  100. assisto todo dia,não perco uma

  101. olha rodrigo eu sou fã do melhor do brasil tu não poderia dançar pra gemte chaquira por favor eu 9 anos e gasto muito de vc se poder me manda um abraço pra todos da side de são borja e para a mara a aline a eduarda e o leo e eu shai te amo te adoro

  102. oi rodrigo td bem e um praser falar com vc meu nome e renata eu tem 10anos eu adoro o seu progama e muito legal beijoss
    xau

  103. oi rodrigo faro tenho 7 anos i eu queria pedi a vc que dançace o leo magalhaes………….

  104. danca jonas brothers,rodrigo

  105. rodrigo quero que tu dançe byonce porfavos ilovel

  106. rodrigo faro adorei o troca de indentidade

    • olá rodrigo poderia dar uma sugestão como assídua expectadora do seu programa para mudar o quadro vai dar namoro,tam bem com mulheres com mais idades porque dá uma impressao que somente as mulheres mais novas tem vez para encontrar seus gatinho, sendo que muitas mulheres aqui no nosso País estao sem namorados e precisando de alguem beijos Rodrigo Faro beijos da Celia.

  107. Olá rodrigo somos o seu (fã clube)ti adoramos nunca perdemos um programa seu ,que é o O MELHOR DO BRASIL E INTERNACIONA, e gostariamos que você dançase a musicaSUPER HOMEM e MULHER MARAVILHA.Mande um beijo para nós adorariamos.
    bjssssssssssss ti adoramoooossssssss!
    que (DEUS) abençoe vc e sua família.XAU

  108. Oii rodrigo vc é muito lindo os fãs dos seus (fã clube)
    gostaria de ver vc DANÇANDO a musica SUPERMEM e MULHER MARAVILHA! bjsssssssssss nos ti adoramos e manda um beijo ai pra nós do seu proga ma adorariamos!!!
    TI AMAMOS

  109. rodrigo vai dança do super e mulher maravilha!
    Bjjjsssssss te adoro e adoro o seu programa
    por que?ELE È OMELHOR DO BRASIL
    ti adorooooooooooooo!!!

  110. ola rotrigo eu tenho 12 anos e gosto muito de vc eu quero que vc dança aaline barros

  111. rodrigo dasça banda calypso te amo dança gatinho dança

  112. rodrigo faro vc podia damça o leo santana eu o e liva nois o supremen ………………………………… te amooooooooooooooooooooooooooooo
    damça gatinho damça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  113. ola rodrigo tenho 9 anos easito seu programa
    e nao per quo nenhun capitolo entao dança gatinha dança.ledy

  114. Rodrigo dança chris brown por favor em nome da minha filha que se chama Maria Eduarda

  115. vc dança muito bem cara

  116. RODRIGO FARO GIOVANNA EU MORO SAO PAULO EU TEU 9 ANOS EU SOU CRINCA EU GOSTO DE JUSTIN BIEBER

  117. RODRIGO E U TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  118. Olá Rodrigo tenho 6 anos moro em Nova Campina SP
    meu maior sonho é ir na sua platéia chego a sonhar com vc adoro vc.Me faz um favor fala de mim em seu programa..Beijos Julhia.Sou sua fã.

  119. eu quero ver vc de susan boyan

  120. eu queria ver voce dançar a ligar da justiça

  121. Rodrigo cada dasnça a a te da leide gaga vc dançou olha a mulher em ela esta de olho em vc em essa dança
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MEU FA N 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  122. daanca michael jason

  123. sou sua fã de verdade sem mentira ,

  124. oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!??rodrigo faro assisto seu programa td sabado adoro quando vc dança gatinho dança

  125. oi eu so a milena eu so sua fa rodrigo vejo suas fotas todo dia dansa gatinho danso justin bieibei

  126. queriar ver vc dança a liga da justiça superme

  127. eu queria q vc dançase no dança gatinho a banda R.P.M

  128. oi rodrigo faro eu te adoro tenho 14 anos e daqui uns anos eu vou ai com 17 anos procurar um namorado mais bem bonito

  129. queria ver voce dançar justin tibelak

  130. eu quero que voce dance rebeude imitando a mia

  131. gostaria de ver vc dançar novamente lady gaga…obg.te assisto todos os sabados!

  132. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gosto muito de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    queria ver vc dançar lady gaga novamente…obg
    te adoro!!!

  133. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro ver vc dançar no dança gatinho queria ver de novo ivete sangalo obg (dança gatinho)

  134. rodrigo queria que vc dan´çava o gus e roze

  135. rodrigo dri faro assito muito o menho do brazil
    eum beijao e falo

  136. oi rodrigo tudo bom
    olha eu quero que vc dançe cidinei magal
    ou talvez isa tkm blz
    o um beijão pra vc etada a produção a manda um bj aki para o piaui bjs espero que vc realize este desejo

  137. acho o rodrigo faro um gato por isso queria q ele dnçasse byoncê novamente dança gatinho!rsrs

  138. rodrigo faro dança gatinho dança calipson

  139. rodrigo faro queria que voce damsase o qreu porfavor muito obrigado

  140. oi rodrigo tudo bem ? eu adoroooooooo o seu programa o melhor do brasil a record arcetou no nome do programa bom eu queri aque voce dançace britey ypios

  141. rodrigo faron eu queria que vc danaçace o luan santana adrenalina

  142. dansa gatinho dansa seu progama nos n perdemo rodrigo dansa djvu

  143. você é nota 10 em apresentação gostariamos de te ver dançando rianna

  144. oi rodrigo a minha prima quer te conhecer
    bejoos te adoro

  145. Adoooooooooooro ver tu dançando!!!!
    Manda um alô para Arroio Grande RS

  146. oi rodrigo amo o seu pograma ♥
    manda um beijo pra mim ..
    dança gatinho dança

  147. minha filha e a sua fam arasa no dansa gatinho

  148. rodrigo vai dasa michael geksom

  149. RODRIGO EU GOSTO DO SEU PROGAMA VEM NA MINHA CASA RODRIGO EU GOSTO DE VC SO SUA FAN TA BEIJOSS?

  150. oi RODRIGO EU ADOREI VER VC. DANSAR JUSTIN BEIBER!!!!

  151. OI RODRIGO FARO NO SEU PROGRAMA MANDA UM BEIJO PRA MIN TE ADORO MUITO E DANÇA GATINHO DANÇA

  152. rodrigo queria que vc dançasse hoje
    zézé de camargo e luciano por favor
    meu noivo meu gostosão lindão gatão
    olha que tenho 28 anos bjs faz o que mandei
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  153. Rodrigo euu soou a suua fã.
    Bjos

  154. rodrigo faro queria que vc imitasse a lady gaga do video poker face e assisto todo santo dia seu programa e adolloo muito com o
    DANÇA GATINHO,DANÇA

  155. Rodrigo Te amoooooOOOO

  156. rodrigo faro dançar justin bieber denovo pofavor dançar gatinho dançar voce foi otimor dançando voce dansou enquausinho a o justin bieber eu tenho 12 anos beijos

  157. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o jutin biber e quero beija ma boca dele

  158. rodrigo eu gosto muito do seu programa onten eu vi muito lega na hora q vc pegou a agua e eles pararam de beijar xau gosto muito do seu programa xauuu

  159. Dança gatinho , Dança !
    Adoro o seu trabalho , te acompanho todos os sábados e adoro o Vai dar namoro !

  160. OI ROGERI FARO NO SEU PROGRAMA MANDA UM BEIJO PRA MIN TE ADORO MUITO E DANÇA GATINHO DANÇA

  161. OI ROGERIO FARO NO SEU PROGRAMA MANDA UM BEIJO PARA MIN TE ADORA E ADORO O SEU PROGRAMA

  162. Oi Rodrigoooooooo!!!! Eu adoro seu programa!!!
    Eu gostaria de te ver dançando amy winehouse!!!!
    Manda bj pra mim e pra minha mãe simone!!!
    Te adoroooo!!! BJSS

  163. rodrigo vc vai dançar o restart dinovo porfavorzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzinho as fãs que gostão do restart amão eles prinsipalmente o PE LANZA ele é um amor de pessoa né rodrigo se não for pedir muito manda um coração para mim meu nome é LINDICE e também fala a cidadeque édeCANOAS!!!!!!!!!!!!!!!!! A EQUERODIZZZZZZZZER UMA COISSSSSSSSSA DANÇA GATINHO DANÇA!!!!!!!! +DE 1000 ♥♥♥ A E AS SUAS FILHAS SÃO LINDAS MANDA UM BEIJÃO PARA ELAS BAYBAY AMUUUUUUUUUUUUUU O RESTART ♥

  164. rodrigo quero q vc dançe de novo o restart!!!

  165. oi rodrigo faro eu tenho 11 anos eu quero que vc dançe

    pitty se vc dança vai ser o maiior barato espero que vc dançe

  166. gisela rodrigo porque voce nao imita a queliqui ???? obrigado gisela

  167. rodrigo faro porque voce nao imita a queliqui?? obrigado gisela

  168. oiiiii mando um beijo pra vc e eu mecho todos os diias no seu blog dança gatinho dança

    tchau beijos

  169. ola rodrigo eu tenho 9 anos eu gostaria que vc dancase no danca gatinho a isa tk+ ela e demais eu ficaria muito felz ate espero que vc

  170. Oi Rodrigo Faro Eu te adoro,adoro sua familia e eu não perco um programa seu.
    Meu sonho é ir para o seu programa e criei ate uma comunidade,um orkut e um msn .
    Eu queria que você dançace calcinha preta …
    Te amo gatão…

  171. oii rodrigo rodrigo faro
    eu te adoro muito
    bjoos!!!
    dança gatinho!!!

  172. te amo me chama pra participar do teu programa

  173. rodrigo adoro os seus programas principalmente o danca gatinho manda beijo pra min luciana de santa catarina brazil

  174. manda um beijo para toda minha família

  175. rodrigo manda um beijo para minha família

  176. RODRIGO EU SEMPRE VEJO SEU PROGAMA E GOSTARIA QUE VOCÊ DANÇASE HANNA MONTANA

  177. oiiii rodrigo vc conhece a musica da lady gaga boys boys boys dança ela no dança gatinho dança por favor beijos te amo

  178. rodrigo tenho 10 anos e queria muito que voce dançase imagine de john lennon se voce dançar bonito te dou a maior nota possivel

    • rodrigo tenho 10 anos e eu gostaria q voçe dançasse o chis bronwn ta bom bye!bye!

      allison de lima alves 10 anos sou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddoooooooooooooo

  179. olá rodrigo tenho 9 naos é queriaque vc dançase

    :cine eu do noda 10000 se vc canta bonito ♥♥

  180. RODRIGO FARO EU SO SEU FÂ NUMERO 1 VC E MUITO LEGAL TODOS OS DIAS EU ASSISTO SEU PROGRAMA EU JA VUI NO SEU PROGRAMA MUITAS VEZES DA PRÓXIMA DANÇA CHIMARRUTS DO LADO DE CA

  181. quero ver vc dançar

    maria gaduuuuuuuuuuuuuuu

  182. eu quero que vc dança musica da munhe melasia

  183. rodrigo você é demais.nao perdo um progama sue.beijos te adoro

  184. rodrigo faro adoro o seu progama nau perco nei um dia

  185. adogo suas danças rodrigo vc é muito lindo ,posso pedi uma coissa dança tarraxinha por favor pedido da sua fã numero 1

  186. pq é dança gatinho e nao dança rodrigo ah ja sei é pq vc é gatinho adoro suas danças

  187. rodrigo amuu vc
    nunca perco seu programa e com sertesa vo amar seu jogo

  188. rodrigo amei vc dançando lady gaga
    alias eu amuu vc eu nao perco nenhun sabado
    o seu programa, eu prefiro assistir seu programa do qe ir para praça
    rodrigo eu te amuu de verdade. e amu a recor tamben e vc é hum otmo apresentador ….
    dança gatinho dança!!!!!!!!!!!!!!!!
    com sertesa vo amar o seu jogo alias tudo q é seu eu amo rs
    ELE GOSATA….

  189. oi rodrigo adorei vc como lady gaga eu e minha irmã adoramos vc não perdemos um sábado sempre estamos na frente da telinha esperando o vai dar namoro e o daça gatinho um beijãooooooooooooooo

  190. eai rodrigo hj vc pode dançar o rodriguinho haha faz um favor para o seu amigo eu sou seu fã olho todos fim de semana o melhor do brasil ou melhor dança gatinho dança huhsushuhsuhsuhuhushuhshsuhsuhsus um abraço do seu amigo gustavo de pelotas e desejo um feliz ano novo tudo de bom e bastante sucesso!!!!!!!!!!!!!

  191. eai rodrigo hj a dança é rodriguinho faz um favor dança olho todos fim de semana o melhor do brasil ou melhor dança gatinho ushushuhsuhsuhsuhuhshsuhsuhsuh
    dança gatinho dança

  192. rodrigo te amo mt mt vc e mt engraçado amo seu programa quero por favor que dançe dj sandro minha mulhe ñ deixa ñ bjsS manda um beijo pra mim e po psual de riu doce ( dança gatinho dança)…

  193. Rodrigo dança Zé do vento e Juventino

  194. rodrigo faro por favo dança sheyla cravalho?????bkjssssssssss

  195. RODRIGO SUA FILIA E MUITO FOFA IGUAL A VOCE NE HA HA HA HA HA HA ELA E MUITA LINDA

  196. eu te odeo rodrigo seu filho de raparigaaaa

  197. rodrigo eu sou sua maior fam eu te amo ♥ eu adoro voçe dançando e sempre eu vejo seu blogue um beijo alias dança gatinho dança ♥♥♥♥♥♥!!!
    UM BEIJAOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  198. rodrigo eu sou sua maior fam eu te amo ♥ eu adoro voçe dançando e sempre eu vejo seu blogue um beijo alias dança gatinho dança ♥♥♥♥♥♥!!!
    UM BEIJAOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  199. RODRIGO faro eu não perco nenhum dos seus programas.
    Olha eu gostei da música que você canta com a ANGELICA bj !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amoooooooooooooooooo

    É O SEU APELIDO SÓ SER:
    DANÇA GATINHO DANÇA

  200. rodrigo seu progama e d+ eu ñ oerco um sabado te dolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gatão

  201. rodrigo voce dança demais né eu tambem danço sabia como voce é muito legal ba ba ba ba ba ba ba toda a minha família tambem uau beijosssss TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e te adoro a minha familía ta bandandeo um beijossss para voce ta xauuuuuuuuuuu

  202. rodrigo voce poe dançar bruno e marrone que combina com voce voce voce mande um beijo para mim no programa se não eu te arrebento voce tambem dançe um dia claudinha leite e se for presciso liga para minha casa 22836577 e ai voce me da o seu telefone que eu te ligo e voce me mostra sua familia que eu mostro a minha bj boboca kkkkkkkk……………………..

  203. o rodrigo voce pode dançar bruno e marrone que combina com voce que voce e uma maria mole e um frango assado e quando for no começo do programa mande um beijo pra mim se não vou te arrebentar com a cabeça na privada e quando for assim mande um beijo para minha familia e para minhas amigas assim que voce poder mandar mas no programa boboca kkkkkkk……………………..

  204. oi Rodrigo aqui é a Juliana eu adoro seu programa eu ñ perco um dia,manda beijos pramim? obrigada!
    ti amoo usuahushas

  205. Rodrigo Faro Adoro assistir seu progra não perso nem 1 sábado se quer!!!!!beijos sou sarah tenho 9 anos e sou do rio de janeiro manda beijo pra mim ta!!!!!!!!rsrsrs

  206. Rodrigo Faro,

    no proximo progama vc pode dançar a shakira?
    ppppppppppppppooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvooooooorrrrrr
    tenho 8 anos e moro em joao pessoa

  207. oi Faro!
    eu me chamo Fabiana,moro em Farol/pr,tenho 14, e assisto todos os sabados o seu programa
    sou sua fã numero1.
    a minha familia inteira assisti vc e gostamos muito do seu programa..
    pq vc tem um humor extraordinario de bom,vc é muito divertido, e tem quadro otimos em seu programa…
    o vai da namoro é o mais legal e por isso quero pedir que vc faça uma apresentação da mulher melancia dançandu o creu na velocidade 6…
    vc é um otimo apresentedor,ator e cantor…
    manda um abraço pro pessoal de farol todos assistimos vc as sabados..
    bjos!!!!!!abraços!!!!!!!!!!!!!!!adoramos seu programa…
    feliz natal e um prospero ano novo para vc e familia e toda a produção da rede recor …

  208. eu sou Adrielly moro em joão pessoa e queria que dançasse mulher melancia por favor
    e eu sou muito sua fã
    quando começa o programa eu ñ saiu da frente da tv
    as pessoas daqui de casa gostam muito de vc e do seu programa
    porque vc tem senso de humor
    e nós gostamos muito do quadro arruma meu marido e o quadro te quero de volta
    e gostamos tb do quadro vai dar namoro principalmente quando vc ta dançando
    so mais uma coisa
    dança gatinho dança

  209. eu sou Adrielly e moro em joão pessoa e queria muito que vc imitasse mulher melancia vai ser muito divertido
    as pessoas daqui de casa gostam muito do seu programa
    e tb porque vc tem muito senso de humor
    so mas uma coisa
    dança gatinho dança

  210. RODRIGO FARO DANÇA A DEMI LOVATO POR FAVOR SOU UMA FÃ MUITO LOUCA POR ELA REALIZA MAIS UM DOS MEUS SONHOS VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VIVA A DEMI LOVATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  211. rodrigo vejo sempre seu programa é o melhor pragrama o vc é muito engrasado.bijos mais uma coisa

    DANÇA GATINHO!

  212. oi ro quero que dance creu e fala de mim no seu programa

  213. rodrigo eu quero que voce dança mulher melancia

  214. ola rodrigo voce e lindo.queria que voce dançace jouma da banda calypsom

  215. rooodrigo faros eu gosto muito de voce dançã gatinho

  216. ooii rodrigo eu sou muiitoO suaa fã !!! =]

    eh muiito engraçado vooc dançandoO shuashuas e tmbeem eh dee +++ %%%
    =]

    eu seei ki vooc jah dançou + eu adooreei tantooO qriaa ki voc dançass o rEsTaRt dee noovo !!! :’) XD eu ameei
    xauu BjOs *-*

  217. ola rodrigo eu me chamo mayara eu queria que voce dançase leo e jununio

  218. eu quero que você dançe nx zero

  219. Rodrigo eu quero que vc danse black apis

  220. rodrigo gostei muito quando vc dançou luan santana eu ammmmmmo muitooooooooo o luan santana o FENOMENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO BRASIL

  221. rodrigoo eu teeeh amoohh muitooo por favo

    dança t.i por favoo meesmoooo

    beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss

    teeeh amooooh muitooooo beijosss

  222. rodrigo faro eu nao perco nenhu morro em sarandi pr sempre gosto quando vc dança
    eu queria que vc dança jonas broder….
    por fafor fais tempo que eu quero que vc dança jonas mais vc nao dança entao eu enviei
    este recado
    por fafor meu name rita daniele tenho10 anos sarandi pr.

  223. eu gostaria que voce rodrigo danca gatinho o tiririca,pior nao fica kkkkkkkk beijos adoro voce nao percoum sabado divertido

  224. oi rodrigo eu gosto do seu program eu teanmo de coraçâo por favo dansa luan santana

    euteamo

  225. rodrigo por favo de coraçâo dansa luan santana

  226. Rodrigo faro daça no prossimo programa jonas brder

  227. ola rodrigo no proximo sabado dança jonas brothers beijao

  228. DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  229. Rodrigo Faro quero que vc imite Stereo Love!

  230. oi rodrigo quero que imite cantora gospel

  231. rodrigo dança tim maia e os havaianos

  232. Rodrigo quero ver vc dançando Rihanna….

  233. quero que voce dançe calcinha preta

  234. eu queria que voce dançace como o fiuk

  235. gosto muito do seu programa!bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss….

  236. oi rodrigo tudo bem a minha familçia te ama e eu muito mas bjs danielle

  237. oi rodrigo sou fã bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  238. rodrigo vc é nota10 é melhor do que professor de dança.abraços

    • danca ele e o professor de danca quer dizer danca gatinho danca ihuuuuuuuuuuho

    • Rodrigo faro assisto seu progama todos os dias eu adooooooooooooooro a parte do DANÇA GATINHO DANÇA minha mãe não gosta do parte que vc dança eu adorei quando vc dançou shakira meu irmão de 2 anos so ficou dançando, e eu queria que vc dançaci ivete sangalo

  239. Oi Rodrigo,adoro seu programa,sou filho de Maria ,vc pode dançar a nega maluca de novo

    BEIJOS ,PABLO

    • adooooooro você e seu programa, quero que você dançe psirico, acho dos programas seu que eu assistir, que eu me lembre você não dansou ele, e acho que você ficaria bom de márcio vitor!
      Dança Gatinho, Dança. hsuahsuahsuahsuahsuha. Beeijinhos, muito sucesso pra você!

  240. dnasa gatinho pooooooooooooooooooooooofavoooooooooooooooooooooooooooooooodança ana c arolina ese sabodo

  241. rodrigo sua dança e muito bom dança gatinho dança naprosima vc dança isa tkm beijos tamara

  242. oi rodrigo sou sua fã número (1) karol de são luis do maranhão vc é um otimo apresentador,eu queria que mandase um beijo pra mim e gosto muito quando dança o justin bieber é muito legal. acisto todos os sábados mais agora eu quero que vc dança o restart .dança gatinho dança,abração rodrigo.xau

  243. Ola rodrigo eu gostaria ke vce daçasse POISON e mandasse um beijoo para mim eu assisto vce tdos os dias ta

  244. ola rodrigo eu adoro vc e te acho lindo adoro ver voce dançar parece que foi feito pra esse programa vc e tudo de bom, sou da cidade de mogi guaçu sp interior, acompanho vc desde quando era do conjunto domino, ,mais agora vc estamais bonito ainda, eu queria ver vc dançar, justin timberlake,ou a gloria gaynor adoooorooo bjs tudo de bom quero ti ver dançar… dança gatinho dança.. bjssssssssssssssssss

  245. Olha é a Isabela de Franca ! Espero que você entenda o tanto de comentário que eu coloquei aí !

  246. Oi Rodrigo quero que você mande abraços lá no seu programa em nome da Isabela e Fernanda! Ah, e esse comentário que escrevi aí em baixo é sua maior fã ! Troquei as letras.. háháhá

  247. Oi Rodrigo Faro, sou soa maior fã! Assisto seu programa todos sabádos e adoro quando você dança ! Todos em casa morre de tanto rir ! Mas afinal quero que você dance…………………………..Latino! Háháháhá!
    Beijos de sua fã Isabela

  248. dançe victor e leo
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  249. quero que dançe cuduro

  250. QUERO Q VC DANCE KUDURO

  251. dança gatinho dança a lady gaga

  252. dança gatinho dança, dança o reboleshon

  253. Rodrigo Faro eu sou Raquel moro em RIO NOVO DO SUL ES tenho 10anos sou sua fã eu queria que voce canta-se e dansar a dança de Justen Bieber

  254. queria ver vc dançando Gretin

  255. dança gatinho;dança…

  256. olá rodrigo faro, eu queria q vc emitaria o tiririca ia ser mt bom, aki mande um beijo para mim e meus filhos marcos e matheus eu iria ficar mt feliz bjsss até sabado ah… eu sou do estado do rio de janeiro, cidade;bom jardim.

  257. dança gatinho a diva Lady Gaga Alejandro..

  258. oi rodrigo danca hoje kati peri ouu lady gaga

  259. por favor rodrigo dança a ANAHI por favor vaiiii.bjss

    me mande um beijo no seu programa.

    sou de itapetininga

  260. rodrigo dança te amo dança para mim nx zero fav o bjos

  261. rodrigo dança te amo dança para mim nx zero fav o bjos

  262. rodrigo dança justin bieber por favor meu amor gato ok.

  263. rodrigo dança o justin bieber para mim ♥♥♥♥♥♥♥♥ por favor rodrigo ○○○○○○○○○○○○○○○○

  264. Oi Rodrigo!!! Tudo bem?
    Meus filhos João Simão e Giovana, adoram de paixão o seu programa. Eles dizem “q o melhor dia da semana é sábado, pq vai ter o dança gatinho” rsrsrs e vivem te imitanto.
    Meu marido adora qdo vc diz q depois de tudo, na segunda vc tem q falar c a gerente do banco com q cara rsrsrs.
    Parabéns, continue sempre assim iluminado e iluminando as nossas noites de sábado!!! BjooooooooooS!!!

  265. dança os fanks do
    picapau

  266. oi rodrigo quero muito que vc canstrua uma nava casa
    para a minha mãe é o sonho dela diter uma vida nova
    por favor faça isso pela minha familia
    sou alessandra tenho 10 anos e quero muito re ailzar este
    sonho obrigado beijosssssssssssssssssssssss

  267. LINDOOOOOOOOOOOOOOO! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  268. voce é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido!demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  269. io rodrigo eu gosto muito deti bejsssssssss.

  270. Rodrigo te adoro muito eu sou sua fã bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • oi rodrigo ! gosto muiiito do seu programa a unica coisa q nao gosto e na hora dos beijos !!!! tem casais q sao descretos ja outros sao muiiiiiiiitos indiscretos !!!!!!!! >>>>>>

    • eu tenho uma filha q se chama luana na hora da dança ela dança mesmo! quer tirar ate o sofa do lugar mas eu nao deixo !!!!! bjos q deus te abençoi pelo trabalho q vc faz !!!!!!! meu orkut e keylla_100%legal@hotmail.com entre em contato por favor pela minha filha!!!

  271. rodrigo dança o luan santana

  272. Sou sua fã não perco um programa seu, gostaria de passar o meu aniversário com vooç ,mas como sei que não vai dar, por favor mande um alô pra mim. Moro em sinop mt e meu aniversario é no proximo dia 16 de novembro. Ass: Maria do Socorro

  273. Oi RODRIGO,não perco um programa seu,muito sucesso!
    Você é LindoOoOo…Bjs

  274. rodrigo faro quital voce dança micom jackson teamooooooooooooooooooooooooooooooooo

  275. e ai rodrigo que tal voe dança guilerme e santiago um super beijao no coraçao de toda sua familia

  276. eu quero te conlhecer Rodrigo quem tá digitando e A lana eu quero que tu mande um beijo para canindé porque eu moro em canindé e quero que tu dançe fiuk.abraço e mande um beijo para suas filhas e eu gosto muito de crianças.beijos e abraços♥

  277. quero ver vc dansar cine vol morre de ri kkkkkkk musicas as cores

  278. oi,rodrigo meu nome wilton e tenho 10 anos eu qero por favor que mande um beijo para Wilton eWalkiria de São João de Meriti no RJ. Dança gatinho dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  279. Oi Rodrigo, eu tenho 9 anos e gosto muito de você.Todo sabádo eu olho o seu programa efico implorando para a minha mãe colocar no canal do Melhor do Brasil.Eu gostaria que você mandasse um beijo para o Rio Grande do Sul e pra minha família.Não posso me esquecer de falar que você parece o meu tio mais novo, ele se chama…Rodrigo!El é super divertido e também dança Menudos.
    Um beijão pra você e pra sua família.

  280. olá rodrigo meu nome é joyce moro em valença e te peço que vc mande um beijo para a galera de valença-ba

  281. Olá eu me chamo joyce e gosto muito do seu programa.. Rodrigo gostaria que vc mandasse um beijo e abraços para minha família daqui de valença-ba Jorge.Silvana e Silvaní.Por favor nós amamos vc e seu programa dança gatinho dança

  282. RODRIGO FARO UM GRANDE BEIJO ADORO VOCE VOCE E LINDO FOFO UM GRANDE BEIJO

  283. oi rodrigo queria te dizer que vc dança munto bem! que deus te abençoe que ela dara munto mais………. DANÇA GATINHO DANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  284. rodrigo vc é um gatinho dança justin bieber kkkkkkkkk
    meu amor.

  285. dança gatinho dança

  286. rodrigo te acho uma pessoa muito legal e por isso desejo muito sucesso na tua vida desejo tambem que vc continue como essa pessoa agradevel que vc é vc é muito legal 90% do brasil te adora

  287. rodrigo faro felis aniversario vc e memhor apresentador do mundo valeu um abrasso

  288. rodrigo mando um beijo para toda a minha familia que te assiste todo sabado e tambem sdoramos quando vc dança todo mundo rindo de vc te amamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  289. te amo rodrigo faros queria que vc dançasse luan santana de chocolate nosso amo é feito sou seu fã de do luan santana tambem sou fã

  290. rodrigo quero que vc mande um beijo para toda minha familia e dança gatinho dança
    eu e minha mae queremo s que vc dança fernando e sorocaba

  291. oiii Rodrigoo eu sou a lara tenhooo 12 anos e queria q vc mandasse um bjao para toda a minha familia e todos q moram em Imbuia (SC) e vao na corridaa de GAIOLA CROSS AQUII****
    EUU TE ASSISTOO SEMPRE Rodrigooo***
    bjaumm para vcê
    te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  292. te amo rodrigo faro assisto seu progama TODOS OS DOMINGOS

  293. eu adorei suas apresentaçoes e seus jogos dança gatinho dança principalmente quando vc dançou justin bieber e a banda restart muito bom adoro seu progama continue assim bejos de naty

  294. Faro sou sua fã,e te amo muito.
    vc é d + dançando
    vc deveria dança justin bieber.

    TE AMOOOOOOOOOOOOO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO…
    Beijos

  295. o rodrigo dança leidegaga vc é muito legal divertido
    e ingrasa do nunca perdi 1 capitulo dança gatinho ????te adoro

  296. eu quero que vc dança maria sesilia e rodolfosabado que vem

  297. ola!!!Rodriguu tudo bem eu keria q vc mandasse um bjao para minha mae meu pai e para toda a minha familia principalmente meu sobrinho q eu amo ele ***
    bjoo adoroo seu programaa**

  298. batatinha gando naci esparrama pelo chao quando eu vejo o rodrigo faro dança eu fico de cara no chao

  299. EU NÃO PERCO UM EPISÓDIO SEU, EU E MINHA MAE TE ASSISTIMOS TODOS OS SABADOS…EU TENHO 10 ANOS E ADORARIA SE VC MANDASSE UM BEIJO PARA LUISA E BETHANIA DE SÃO PAULO.
    VC É MEU IDOLO….TE ADORO RODRIGO

  300. rodrigo dança isa tkm dança

  301. rodrigo dança madona dinovo dança gatynho dança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  302. amo quando vc danca me mato de ri beijos

  303. rodrigo por favor da para vc dançar outra vez justin bieber por que eu amo muito justin e quando vc dança
    vc se parece todinho com ele e faiz eu penssa nele beijossssssssssssss

  304. OI EU ADO RO QENDO VC CAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  305. OI EU ADO RO QENDO VC CAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  306. Oiee Rodrigo todos aqui do Mato Grosso adoramos o seu programa…
    Manda um beijo pra nós…Abraçoos!!!Te amamos…

  307. eu me chamo pamela e tenho 10 anos 14 de outubro agora e meu aniversario e queria tanto esta ai com vc no seu proglama.beijos pra vc bou sorte e manda um beijo pra mim moro em minas gerais

  308. rodrigo dança latino por favor manda um beijo para minha familha aqui an tamgará da serra

  309. Rodrigoo me manda um beijoo q eu adoro vc**
    e Dança a dança do créuuuu***kkkk
    bjoooo

  310. Oii rodrigo quero q vc mande um beijo pra mim dayane de goiana PE e pro meu namorado Amderson
    Ahh amuuh seu pograma
    Dança Gatinho Dança

  311. Rodrigo dansa a dansa do ventriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu adoro seu programa

  312. dança cine no DANÇA GATINHO DANÇA
    eu só tenho oito anos DANÇA GATINHO DANÇA
    ————————————.

  313. rodrigo faro dança isa tkm to doida pra jogar esse jogo

  314. rodrigo faro dança isa tkm

  315. DANÇA RESTART POR FAVOR

  316. dança o laionel rit
    cara

  317. rodrigo dança a maisa por favo rsrsrs beijosss dança gatinha

  318. Dança a Madona………….

  319. bla kaypids vc danca para minnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn bjs

  320. dança restart

  321. queria q vc dançasse chris brow

  322. dança gatinho dança

  323. Rodrigo quero que voce canta restart voce vai ficar muito engraçado..

  324. rodrigo dança o restart mais de preferencia o pe lanza
    dança gatinho dança

  325. rodrigo dança o restart mais de preferencia o pe lanza
    vai dança gatinho dança

  326. como vcs são bestas não é ai que escolhe as danças dele derr vou no shoping bjs queridinhass

  327. rodrigo sou crianca mais adoro restart imita eles

  328. Quero q vc dance pussycat dolls de preferencia nicole imagina só o mico

  329. ISADORA AQI :
    Aah , eu tbm qro qe voc dance o Luan Santanaa …
    Vai fiiiiicar perfeitoo !

  330. Dançaaa: Luan Santana ‘ Pleaseee ?!
    Nusss , vaii fik tuuuuudo ,voc dançando elee !

  331. adoro voce dança bem

  332. adorwi quando ele dançou justin bieber e também quando ele dançou lady gaga

  333. voce vai dançar e chris brown

  334. eu quero que vooç dance o restart o pedro lanza

  335. Rodrigoo, manda um bjo pra mim ! aaaa e dança Luan Santana vaai ! “Dança Gatinho, dançaa !”

  336. dança madona? eu te

  337. dance luan santana por favor

  338. oi rodrigo eu gosto de vc dança gatinho justin bieber eu goito muiiiiiiiito de vc bj

  339. eu quero que vc dance luan santana

  340. eu quero que vc dance luan santana

  341. eu quero que vc dance juste bieber

  342. oi rodrigo faro adoro muito seu progama,seja sempre vc mesmo.

  343. vc é muito galhato

  344. pq vc nao pode colocar mas jogos gostosão

  345. TEE AMooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  346. quero ver devolta vc danzar beionce vc e demaisssssss
    vc e ssuuccesso no brasil y aca no uruguay

  347. o seu programa e demais lindooooooooooooooooo eu te amoo rodrigo faro eu adoro ver vc danzando lady gaga ha eu te amo saiva iso

  348. quero q vc imita o fredy merculy

  349. QUERO MUITO Q VC DANÇA MILEY CYROS

  350. QUERO MUITO Q VC DANÇA MADOMA

  351. TE AMO SEU FEIO CHATO ENDECENTE SEU BICHA

  352. quero muito q vc dança calipyso

  353. rodrigo faro dança a musica do créu imitando a mulher melância

  354. quero muito q vc dançe netinho paula por favor faz isso por mim iso por mim viu rodrigo ♥♥bjuuuuuuuuuuuuuu

  355. gatinhoooooooo te amoooooo eu adoro seu programa é o melhor programa da record bjOO ♥♥♥

  356. por favor vc dança chris brown ta vlw

  357. dança Latino por favor faz isso por mim
    xau
    bjbjbj

  358. Ai Rodrigo Faro eu queria ver vc dançando Latino
    por favor fais isso por mim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc vai ficar lindo dançando as músicas dele
    xau
    bj

  359. Dança Gatinhooooooo bjs samara amo muito vc

  360. nós te amamos rodrigo faro

  361. rodrigo eu gostaria de ver vc dançar justin bieber
    por favor faz iso pela gente

  362. rodrigo faro dança rebolation

  363. te adoro rodrigo faro eu e minha familia te assiste todo sabado dança gatinho um beijao lindo vc mora no meu coraçao

  364. oi gatinho ti amo muito mesmo seu programa e 100000000 beijos ti adogo

  365. eu quero que vc pitty

  366. dança gatinho dança

  367. oi lindo vc é um amor de pessoa,te admiro muito,beijos de sua fã numero 1,manda um beijo para todos de santa quitéria do maranhão

  368. TE ADEMIRO MUITO NO SEU SUCESSO BJS. DANÇA GATINHO DANÇA

  369. vc e d+ ha minha prima temandou um beijao

  370. o seu progama e de mais

  371. oi eu adoro o seu programa vc e um otimo apresentador

    eu adoro quanda vc quase cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero jogar

    sua filha e uma graçinha eu achei ela linda

  372. oi eu adoro o seu programa vc e um otimo apresentador

    eu adoro quanda vc quase cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  373. naiara :
    oi rodrigo eu gosto muito de vc meu nome é naiaea fernanda barbosa da cruz tenho 12 anos moro em trabiju é uma cidade rodrigo sou sua fã

    eu quero que vc dança justin bieber

  374. oi rodrigo eu gosto muito de vc meu nome é naiaea fernanda barbosa da cruz tenho 12 anos moro em trabiju é uma cidade rodrigo sou sua fã

  375. oi rodrigo eu gosto de vc dança gatinho justin bieber eu goito muiiiiiiiito de vc bj

  376. oi rodrigo eu gosto de vc dança gatinho justin bieber

  377. ESCREVI MUITA COISAS MAS NAO CONSEQUI ENVIAR AVC. MAS QUERO VER O RESTO DO SEU PROGRAMA E DEPOIS FALO, OK

  378. TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  379. rodrigo Deus te ilumina todos os seus dias que te preserve sempre esta pessoa positiva que transmita sempre esta positividade pra todos que assista abraços

  380. SEU PROGRAMA E CHOU DE BOLA NINGUEM NA TV TEM SEU TALENTO VC E MUITO ILUMINADO

  381. MEU FILHO MENOR DANÇA MUITO COM VC VC E MUITO ESPESIAU BJ

  382. MEUS FILHOS AMA MUITO VC NAO PERDE SEU PROGRAMA

  383. dança justin bieber por vavor!!!!

  384. dança gatinho dança!!!

  385. queru jogar deve ser legal

  386. aiiiiiiiiiiiiiiii eu estou doido para jogar.
    adoro vç.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.132 outros seguidores

