Exclusivo: Revelações e fotos de Ariadna ex-bbb.


QUER SABER TUDO SOBRE ARIADNA E BIG BROTHER BRASIL??? ACESSE A NOSSA PÁGINA PRINCIPAL!!! TÁ TODO MUNDO LÁ

Por trás das polêmicas que envolvem o BBB11, a que levanta mais curiosidade e tem sido muito explorado na midia, é a sexualidade de Ariadna, inclusive com imagens e revelações do passado dela.Aqui tem algumas noticias e imagens relacionadas a Ariadna que tem surgindo nesses primeiros dias de programa.

FOTO DE ARIADNA QUANDO ERA THIAGO ARANTESSábado passado (15/01/2011) surgiu uma foto de Ariadna Thalia, quando ela ainda era homem.A imagem não possui data, mas a cabeleireira carioca aparentava ser bem mais jovem, com os cabelos curtos e uma camiseta militar. Antes da troca de sexo, seu nome era Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome.
Alguns participantes já sabem que Ariadna é transexual. São os casos de Daniel e Lucival, que inclusive aconselhou Ariadna a contar a verdade para todos. “Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas”, disse.
Boninho, o diretor do reality show, também acha que Ariadna deve contar que é transexual: “Ariadna não sustenta (…). Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada”.E quando nosso amigo Diogo descobrir que deu selinho numa mulher que era homem? DECLARAÇÕES DE EX-NAMORADO É SÓ ELOGIOS“Que transexual, que nada! Ariadna é mulher”. Quem garante é João Gabriel Marques Silva, 26 anos, ex-namorado da cabeleireira. Ele ainda revela com total convicção: “Tudo que uma mulher tem ela tem, e ainda melhor. Ela conseguiu me satisfazer como homem, mais do que muita mulher. A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres”.
Segundo ele, os dois se conheceram pela internet, quando a sister ai

nda morava na Itália. “Uma pessoa me passou o MSN dela, sem querer. Isso foi há 1 ano e 3 meses. Quando ela veio ao Brasil, ela me ligou, marcamos de nos encontrar. Começamos a ficar. Ela abriu o jogo para mim e falou que era operada. Para mim não tem problema. A Ariadna sempre foi mulher. Ela tem documento de mulher, certidão de mulher, identidade de mulher”, conta Gabriel, que nunca viu foto da sister quando ela ainda era homem e se chamava Thiago. “Acho que a gente pensa aquilo que a gente vê. Se eu visse aquilo, eu ia pensar nela como homem e não como mulher. Preferi continuar vendo ela como mulher, que é o que ela é”.Preocupado, o ex tem medo da reação das pessoas com Ariadna: “Tenho uma mente mais aberta, mas eles podem encarar de outra forma por estarem na TV. Espero que não role preconceito.”João Gabriel revelou ainda que, apesar da cirurgia de mudança de sexo, Ariadna não tinha problemas durante a relação sexual. “Eu acho que ela tem sensibilidade de uma mulher, sim. Ela operou lá fora. Se ela estava fingindo, ela fingiu muito bem”, brinca.
O ex-casal terminou há cerca de quatro meses, após ficar seis meses juntos. Segundo o jovem, sua família aceitava bem o fato de Ariadna ser transexual. “Desde o início, eu contei para minha família toda. Nunca escondo nada deles. Minha família adora ela. O chip do rádio do meu pai é no nome dela. Minha mãe fala com ela ao telefone. Todo mundo sabia que ela é operada. A Ariadna até viajou no Carnaval comigo para a casa de praia da minha avó em São João da Barra”, conta.Que se cuidem as mulheres, pois pelas declarações do rapaz a transformação pode fazer do homem uma mulher muito melhor, sexualmente falando.

Ariana com o ex-namorado João Gabriel Marques
A RELIGIOSIDADE DE ARIADNAO que pouca gente conhece é o lado místico e religioso de Ariadna. Filha de santo iniciada na Umbanda, atualmente ela frequenta um terreiro de candomblé localizado no subúrbio do Rio.
“Ela tem um dom que pouca gente conhece. A Ariadna é uma pessoa com muita sensibilidade mediúnica e muito respeitada pelos irmãos de santo”, disse um amigo que frequenta a casa religiosa.
Além dos orixás, Ariadna também teria uma ligação muito forte com o povo cigano: “A Thalia, como a gente conhece ela na intimidade, sempre foi muito simpatizante do povo cigano. Ela sabe tudo sobre banhos de prosperidade, magias e encantamentos”, contou o amigo.Ariadna no terreiro de candomblé
AMIGA TRANSEXUAL FAZ REVELAÇÕESAmiga de Ariadna há seis anos, Paty Bionda – que também é transexual e trabalha como atriz de filmes pornô – contou alguns detalhes sobre a vida dela, inclusive uma paixão que Ariadna teria deixado na Itália.
Segundo Paty, caso a amiga não tivesse entrado no reality, ela teria abandonado tudo para viver uma aventura amorosa ao lado do gringo.
“Ela sempre fez sucesso com os homens. Tinham um monte deles interessados nela. Na rua, na boate, em qualquer lugar que ela passava sempre chamava a atenção dos caras. Ela faz mesmo aquele tipo que passa poderosa deixando rastro e um monte hipnotizado”, acrescenta.
“Ela gosta de homens sarados e com tatuagem. Isso dá mais empolgação. Mas o papo e a mentalidade também contam muito para ela. Se não tiver uma mentalidade legal, ela se afasta. Por isso, o Rodrigão, o Rodrigo e o Diogo estão na lista dos que com certeza estão mexendo com ela” diz a amiga sobre quem poderia despertar o interesse de Ariana na casa.
Sobre a mudança de sexo e a primeira relação sexual de Ariadna após a cirurgia, Paty – que também passou pela cirurgia de emasculação ou transgenitalização – contou que Ariadna realizou o procedimento na Tailândia e contou com o apoio de um profissional para trabalhar o seu psicológico. “Ela operou na Tailândia depois de uma viagem pela Europa. Ela pagou a cirurgia com o dinheiro que ela juntou trabalhando. A gente não costuma comentar o preço que pagamos pela realização do nosso sonho, mas a satisfação é muito grande.”
“Sobre sua primeira relação depois de operada, ela me disse que tinha sido muito bom, maravilhoso. E o melhor foi que aconteceu com um homem que ela gostava, que era uma pessoa muito interessante e que ela tinha se sentido muito bem”PATY DIONDA, TRANSEXUAL E AMIGA DE ARIADNA ARANTES.

Festa de amigos e o pai de Ariadna (centro), para assistir a abertura do BBB 11 num telão
Com tudo isso sobre apenas um participante logo no inicio, parece que a Rede Globo vai alcançar seu objetivo que é prender atenção das pessoas nas confusões que ainda vão acontecer. Para quem gosta, é espetáculo.

Por: Leandro Germanotta.

21 Respostas

  1. O que comanda a vida das pessoas é a mente. Se ela tem mente feminina, ciomo bem está provado. Deixou de ser homem sim. Mesmo que não tivesse passado por cirurgia de mudança de sexo, pois isso é apenas um detalhe que faz a diferença. A nossa mente é a mente de Deus.

  2. vc tem que ser quem vc realmente é! se é uma mulher vai ser sempre essa gata ,linda, mulher.

  3. Ela é muito bonita,mas não deixa de ser um homem!!!

  4. Fábio, seu filho não vai “virar” trans ou homo… ninguém vira! A essência já vem de dentro, vem da alma! O que pode acontecer, ( muitos não se aceitam do jeito que são) é que alguns vivem mascarados e sofrendo, por causa de uma sociedade que se preocupa só com aparências, infelizmente é assim. Homem é homem, mulher é mulher e gay é gay… simples né?! Deveria ser desse modo, infelizmente ainda estamos longe de um final feliz!
    Pior é matar, roubar, ser corrupto, não ter caráter, não ser digno, enfim por aí vai… Desejo que daqui alguns anos, sejamos menos hipócritos e mais felizes!!!

  5. Fábio, seu filho não vai “virar” trans ou homo… ninguém vira! A essência já vem de dentro, vem da alma! O que pode acontecer, ( muitos não se aceitam do jeito que são) é que alguns vivem mascarados e sofrendo, por causa de uma sociedade que se preocupa só com aparências, infelizmente é assim. Homem é homem, mulher é mulher e gay é gay… simples né?! Pior é matar, roubar, ser corrupto, não ter caráter, não ser digno, enfim por aí vai… Desejo que daqui alguns anos, sejamos menos hipócritos e mais felizes!!!

  6. ari por min nau tenho nada contra seja feliz do jeito que vc e deus nau te fez assim mas é assim que vc gosta de ser seja feliz isso que é op mais importante amo vc gata

  7. vc é uma pessoa nuito enteligenti adriana vc é gentiu o seu carate é masa adriana um bejo e um abraso adriana ‘xa’ xa’ xa ‘xa’ xa’ xa’ xa’

  8. vc e muito bonita

  9. Hum acredito o seguinte.. as pessoas vão criadas para um proposito. Certo! Não sou religioso, porém acho muito estranho a quantidade de pessoas desviando do seu sexo original.. Realmente faz isso quem quer é um mundo livre! Porém na minha opinião, eu não gostaria que meu filho virasse trans ou homo! Espero que todos que tenha vontade de mudar viva em paz!

    • Pois é, então vc disse que não gostaria que seu filho(a) fosse homo ou trans; mas só quero dizer uma coisa, vc ama seu filho?? Vc não é obrigado a aceitar a Condição em que ele se encontra, pois isso não é uma opção, senão eu não teria optato por ser Homo…A única forma de reverter é vc respeitar a condição dele, vc não precisa aceitar, mas sim somente respeitar.
      Obrigado!

    • Olá Fábio! Você diz que as pessoas são criadas para um propósito. Certo? Então você está contradizendo sua afirmação, pois a Ariadna e todas as trans, nasceram destinadas ao propósito da reversão do sexo para concretização da própria felicidade. Por isso foram colocadas num meio que a criaram assim para o cumprimento do propósito.

  10. Achei linda a História de Ariadna Ela Com Certeza foi uma gurrera Parabéns Pela Superação.

  11. sou gai e queria fazer uma serurgia tambem parabens ariadna sou seu fa

  12. ary dependenti de tudo seja vc mesm se for de casar vc vai arrumar uma pesoinha muito especial viva maiis viva como vc ,mesm falou la dentro a cada segundo poiis cada um dele e presiozo um bj q Deus contiinue te abenço ando xau!

  13. TODO MUNDO TEM DIRETO DE SER HOMEM OU MULHER MESMO QUE ISSO TENHA CONSCECONCIAS NAÕ IMPORTAR, O QUE IMPORTA É SER FELIZ MAIS TAMBEM QUE FIQUE SIENTI DE QUE SE TINHA SAUVAÇÃO COM DEUS A PERDEO TOTALMENTE
    MINHA OPINIÃO TÁ

    • Olá Laura Rebeca! Sua opinião é contraditória. Diz que concorda que as pessoas podem viver conforme a sua consciencia. A consciência vem de Deus. A nossa consciência é a consciência de Deus: Fomos cirados à sua imagam e semelhança… Por outro lado você adverte pra a perda certa da salvação. DEUS NOS AMA INDISTINTAMENTE. Tudo o que nos é permitido é sob a aprovação de Deus. Portanto, se essa pessoas tem a permissao de Deus para mudarem de sexo, vão certamente assumir o peso das consequencias.. Entretanto, quem somos nós para julgar, afirmando que já perderam a salvação? Penso que você deveria reavaliar sua opinião. Fica com Deus!

  14. continui assiim qualquer coisa eu ti como safada gostosa

  15. continui assim vc é linda ñ ligue para oq o pova brasileiro diz só fala mais fazere dificil veja se alguem tem a coraje q vc teve re mostra sua dua identidades para o mundo inteiro ver ñ pare siga em frente de seu sonho bjs

  16. continue assim vc e linda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.132 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: