Na meia-idade, Gretchen garante: “Uma mulher de 50 anos faz sexo melhor do que as de 25”


1222176.gretchen_mn_225_300Gretchen completou 50 anos na última sexta-feira (29), mas já está super entrosada com a nova idade. Em entrevista ao jornal O Dia, a musa do rebolado revela: “Aos 50 anos, não me sinto uma gostosona, mas tenho assédio masculino enorme e as mulheres sempre querem saber o que faço para estar inteirona”. E garante: “Uma mulher de 50 anos faz sexo melhor do que as de 25. Hoje eu sei o que quero”.

Absoluta na década de 80, Gretchen reconhece o atual fenômeno das mulheres-fruta e diz que apesar de achar todas lindas, tem a Mulher Moranguinho como sua preferida. “Tem um corpo lindo, natural, mas torço por todas elas. Eu não uso mais shortinho no show, deixo para elas que estão começando”.

CLIQUE PARA VER FOTOS PICANTES DELA EM AÇÃO

Apesar disso, não acredita ter encontrado uma substituta para passar o título de “Rainha do bumbum”. “Não tenho sucessora ainda. Nunca fui só uma bunda rebolativa, sempre tive muitos outros atributos”, acredita. E para tanto, cuida muito bem de seus atributos, inclusive com plásticas. “Já perdi as contas de quantas [cirurgias] foram. Mais de 10 com certeza”, diz, sem o menor constrangimento.

2 Respostas

  1. Melhor pra quem, cara pálida?

  2. minha querida vc tenha certeza de uma coisa esas tal de mulheres melão , melancia .ETC é tudo siliconizada e num vc que fez plastica depois de tá com idade boa els são jovens deidade e velhas e bem velhas de espirito , quero ver quando vier um cancer nela o que elas vão fazer com tanto mãmão e melancia e a dor de ter perdido toda a fama e vc com 50 tá ai no auge ,, tye adoro ! reginalda tomar do geru sergiepe

Deixe uma resposta

