Record News abre sinal no Maranhão


20070927020331_record_news1

Depois de São Luís é a vez da Record News abrir seu sinal em Imperatriz (segunda maior cidade do estado). O sinal será retransmitido através das antenas do Canal 25, que na cidade retransmitia a TV Diário, de Fortaleza e que atualmente mantém no ar o sinal da MTV.

Recentemente diretores da Record estiveram em Imperatriz para conhecer as instalações do Canal 25 e gostaram do que viram.

Os executivos da Canal 25, Zezinho e Lindomar, informaram que serão investidos pelo menos R$ 300 mil reais num moderno transmissor que permitirá um sinal com melhor qualidade..

A Record News, noticias 24 horas, abre espaço na grade diária para pelo menos três horas de programação local.

Zezinho e Lindomar informam que a TV vai abrir espaço para que a cidade e a região divulguem nacionalmente as coisas boas que abrigam. A intenção dos dois é reunir, numa data ainda a ser definida, a imprensa, agências e anunciantes para apresentar a nova programação do Canal 25.

Expansão

Menino, se for mesmo o que o jornalista Elson Araújo diz em seu blogue, o empresário Raimundo Cabeludo vai fazer inveja aos Sarney e a outros donos de império de comunicação no país. Veja o que revela o jornalista: “O blogue destaca o empreendedorismo do empresário do setor de comunicação Raimundo Cabeludo. Fundador do Sistema Nativa de Comunicação, cujo carro chefe é a Rádio Nativa FM, Cabeludo expandiu seus negócios para o Estado do Pará; escolheu a cidade de Parauapebas, onde implantou a FM Arara Azul, campeã de audiência. Os negócios evoluíram e veio a TV, que repete o sinal da Record News. Até 2010, Cabeludo pretende inaugurar rádio e TV em duas outras promissoras cidades paraenses: Ourilândia e Canaã dos Karajás. Cabeludo também aposta no Tocantins. Vai abrir uma rádio em Araguatins, às margens do rio Araguaia, e em agosto deste ano inaugura em Araguaína mais uma repetidora da Record News”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s