Xuxa e Márcio Garcia brigam pelo horário das 15h de domingo


014387927-exh00

Está aberta na Globo a briga pelo horário das 3 da tarde, aos domingos, a partir de abril do ano que vem. Marcio Garcia, depois da novela e do “Criança Esperança”, perdeu um pouco a força. Xuxa está na parada, mas concorrendo com outros projetos. A decisão, ao que parece, só sai em janeiro.

canal 1

8 pensamentos sobre “Xuxa e Márcio Garcia brigam pelo horário das 15h de domingo

  1. nossa como voceis são tão decadentes tão promiscuo amo record deixa de asneira e globistas tão preconceituosos o vontade do sbt e da band da um sacode nessa duas tipo o sbt lidera e a band na viçe pronto assim calarião suas bocas de matracas uma louca ou louco que ama record e outros que são enfeitiçados pela globo ai ahahahahahahhhahhah eliana,celso portilli,bom dia cia as series eos realirty show ainda trara a gloria ao sbt sera otimo abaixo a globo e vida longa ao sbt abaixo a record e suxesso a band ahahhahhaq sucesso a band ahahhahhha sucesso a band.

  2. Chato, você realmente e chato para de Falar bobagem, você já deu o dizimo e ficou sem comida em casa??? O dizimo não e da rederecord todas igrejas e a catolica tb,se você fosse Macumbeiro daria o seu diheiro para o Pai de Santo cada um faz o que tem vontande.

    Alguém já lhe obrigou a dar 10% do seu salário???

    deixa de ser manehh, acorda e para de falar bobagem daqui a pouco vai estar ai no desespero com um problema muito sério por ficar defendendo coisas que vc não tem nada a ver .

    a não ser que você seja um dos donos da Globo.

  3. Simples e direto.

    Por Cabritto Jr.

    às 08:50 0 dízimos Links para esta postagem

    Marcadores: bobagens

    Como reconhecer um Recordiano Fanático
    Eles estão se multiplicando pela internet. Eles estão se multiplicando entre as rodinhas de conversa. E só por estarem se multiplicando, acham no futuro serão os bam-bam-bans do Brasil.

    O ROUBA7 mostra pra vocês agora, as características mais comuns de Recordianos Fanáticos, ou seja, aquele chatonildo que endeusa a Record em tudo.

    “Morra, Rede Globo!”

    Vejam:

    1. Elogiam a variedade de opções.
    Mas se esquecem como essa variedade foi conseguida. Dizem tanto que acompanham a Record por prezarem pela qualidade, que parecem não perceber os jestos ridículos da emissora ao pôr seu elenco pra dar alfinetadinhas na Globo (exemplo: o ex-global Britto Jr. disse, sobre o domingo, que “a concorrência teve uma queda fantástica”… a frase é pura baixaria, mas Recordianos Fanáticos adoram…)

    2. Endeusam o documentário “Muito Além do Cidadão Kane”.
    Mas ignoram alguns fatos gritantes, como o fato de que, enquanto o documentário inglês afirma que a Globo esteve aliada à ditadura e manipulou a opinião pública na eleição que pôs Fernando Collor como presidente, a Record é completamente ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, uma instituição que claramente promove extorsão e pressão psicológica de seus fiéis, e que é investigada por crimes financeiros em vários países – E cujo seu líder só não foi preso e condenado ainda por ter feito a maioria de suas maracutaias no Brasil.
    A grosso modo, são pessoas que condenam a Globo (o sujo) e endeusam a Record (o mal-lavado).

    3. Tratam a Rede Globo, em seus comentários da Web, como “ex-poderosa”.
    O mais engraçado dessa característica é que a Globo jamais se proclamou poderosa. Ou seja, eles próprios, Recordianos, atribuem poder à Globo.

    4. Vivem falando que a Globo não irá aguentar a queda de audiência.
    Mas esquecem que, numa terça-feira, por exemplo, enquanto a novela “Viver a Vida”, da Globo, marcou 41 pontos, “Bela, a Feia” da Record marcou apenas 6 pontos.

    “inovação who?”

    5. Saem feito doidos procurando vídeos no YouTube pra mostrarem sua opinião.
    Se for vídeo da Globo, depreciam até não poder mais, chamam de “ex-poderosa” (ítem 3), lixo, alienação. Se for da Record dizem que é a melhor coisa do mundo, e que não demora muito a audiência daquele programa vai passar a da Globo – quase sempre estão enganados. Alguns chegam a afirmar que fazer FanVideos pra Record é pensar no futuro, pois afinal, a Record vai passar a Globo de qualquer maneira.

    6. Sempre que podem afirmam e reafirmam que a Globo promove alienação.
    E uma matéria do Domingo Espetacular (o Fantástico da Record), chamando a Igreja Universal de ‘grande movimento neopentecostal’, ignorando que lá tem pai que deixa de comprar comida pro filho, pra pagar um dízimo maior que 10% e deixar feliz um pastor que ameaçou-o que se não der dinheiro Deus não o irá atender, e reiterando que a Igreja sofre perseguição (ah, tá)… isso não é alienação?

    7. Repudia alguém do elenco da Globo. Se esse alguém vai pra Record, vira o máximo.
    Como o Kléber Bambam, por exemplo. Quando ocorreu confusão com ele na boate, os repórteres afirmavam que Kléber era descontrolado e enfatizavam que ele era da Globo. Depois que ele passou a participar do Show do Tom, virou ‘talentoso’ de uma hora pra outra… Outro exemplo:

    Recordiano sobre Hondjakoff em 2007: “Lixo global, ex-Malhação medíocre”.
    Recordiano sobre Hondjakoff em 2009: “O cara é fera, tá arrasando em Bela, a Feia”


    Geralmente, recordianos atacam em bandos. É só ver uma matéria falando de algum programa novo da Record que eles já vão logo alfinetando e dizendo que o programa vai engolir a Globo viva. Se você não for recordiano, simplesmente ignore, pois não vale a pena tentar dialogar com quem, por exemplo, acha o R7 inovador.

    Por Cabritto Jr.

    às 00:37 5 dízimos Links para esta postagem

    Marcadores: recordianos

    Globo x Record – quem é a pior?
    Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

    Globo: alienação, manipulação da opinião pública e influência política.
    Record: alienação, manipulação da opinião pública, influência política e lavagem de dinheiro.

    Placar parcial: Record 4 x 3 Globo.

    Agora, lembrando que a Record copia descaradamente as atitudes da Globo, juatamente a emissora que mais demoniza, logo temos o resultado final:

    Record 5 x 3 Globo

    Reprovar as atitudes de uma empresa e fazer exatamente igual chega a ser falta de ética.

    Por Paulo Irrita Amorim

    às 17:48 2 dízimos Links para esta postagem

    Marcadores: evidências

    Campanha: Boicote ao R7
    Domingo, 27 de Setembro de 2009

    Participe de nossa campanha de boicote ao R7.

    :: Qual a intenção?
    Óbvio que sabemos que boicotar o R7 não o tirará do ar. Mas, entre os blogueiros, é comum que sempre quando se comenta uma notícia, se coloca um link de onde encontrar a mesma num portal de notícias. Ora, nosso incentivo é que você, quando tiver que postar alguma notícia, cite algum portal sério como o Terra, o UOL, o IG, o Yahoo! e tantos outros inclusive o G1 (aquele que a Record copiou descaradamente).
    Só não coloque link pro R7 de Edir Macedo. Simples.

    :: Por quê boicotar o R7?
    1. Porque não é um portal imparcial. No canto esquerdo você vê claramente links que redirecionam à Igreja Universal. E, sejamos diretos, as denúncias contra Edir Macedo são óbvias. As imagens dele e de seus comparsas fazendo pressão psicológica e sua maneira de lavar dinheiro são óbvias e incontestáveis. São fatos. São vídeos. São evidências.
    Não há atores no meio, não tem como manipular vídeos daquela natureza.
    O R7 é mais uma artimanha da Igreja Universal para promover lavagem de dinheiro e manipulação dos fatos.

    2. Porque é uma cópia deslavada. A Globo já utiliza essa estrutura letra-número como nome para seu portal de notícia. Custava a Record pôr um nome mais original? Não. A opção foi por copiar na cara larga. Você gosta de cópias? Nós não.

    :: O boicote é sinal de que temos inveja da Record e R7?
    Ora, devemos ter inveja de um portal que sobrevive claramente de um dinheiro que todos sabemos ter origem de templos religiosos? Que vêm da extorsão religiosa e da pressão psicológica de que as pessoas que não pagarem Deus não as ajudará?
    Devemos mesmo ter inveja disso?

    :: Como participar?
    Simples. Pegue o selo da campanha através do código ali em baixo. Instale no seu blog, de preferência faça uma postagem sobre o assunto, e avise-nos via comentário, ou através de nosso twitter. Seu blog ganhará um link aqui no ROUBA7. E lembre-se que o direito à liberdade de expressão é garantido por lei.

    Por Cabritto Jr.

    às 11:23 2 dízimos Links para esta postagem

    Marcadores: Boicote ao R7

  4. A Globo mente ???
    A Farsa do “LATA VELHA” do Caldeirão do Huck

    O bloco do Caldeirão do Huck “Lata Velha” é uma grande farça , a fraude foi desmascarada por João Marcelo , um (in)feliz “contemplado” (leia-se enganado) pelo programa da Rede Globo , com o intuito de baratear custos e cumprir a promessa , o carro antigo a ser restaurado é trocado por outro , que então é reformado para se parecer com o carro do cliente
    Após isso começa a segunda etapa , uma série de propostas e subornos para manter o cliente calado, até falsificação de documento e assinatura
    Fico a pensar , se umbloco supostamente simples como o “Lata Velha” tem tantas fraudes , apenas para conseguir lucrar em cima , quantos podres ainda estão sob as mentiras e calunias da Globo ? um dia a casa cai…

    Segue abaixo o texto original:

    “Estava bom demais para ser verdade. Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. Nem no dia seguinte, quando a produção rebocou novamente o carro para a oficina, alegando que iria acertar a documentação. Meses depois, ele recebeu o carro, e só então percebeu, com o documento na mão, que o registro era uma Caravan 79.
    O próprio João Marcelo demorou para entender o que estava acontecendo. O documento esclarecia as dúvidas: a Caravan marrom, que antes pertencia a Rubem de Souza, em Minas Gerais, teria sido comprada por ele próprio por R$ 4.200! O problema é que João, dono de um quiosque na Praia do Recreio, garante que nunca esteve na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas, tampouco adquiriu o carro e muito menos assinou o documento de compra e venda.
    Estava, segundo ele, configurada a fraude. E começou uma odisséia em busca do verdadeiro carro.

    “Me deram o documento do carro com minha assinatura falsificada e sumiram com o Opala, que era de um tio que morreu de câncer e me pediu para não vendê-lo nunca”, lembra João Marcelo. O Opala, que tinha o apelido carinhoso de Ogro, estava caindo aos pedaços, só pegava no tranco, mas quebrava galhos. O quiosqueiro nunca tinha pensado em fazer a reforma. A participação no Lata velha foi sugestão de dois clientes, os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. A pedido deles, João Marcelo escreveu uma carta, entregue, em mãos, a Luciano Huck, durante uma festa. Dias depois, a produção do programa procurou pelo comerciante, fez entrevistas e fotos do carro.

    “Na terceira entrevista, o Luciano apareceu no meu quiosque já para pegar o carro. Ele me propôs cantar uma ópera. Tive sete aulas de canto em Niterói.
    Tudo isso levou uns 26 dias. O carro supostamente foi para Belo Horizonte, eu acho, porque, até agora, a Justiça não conseguiu achar a oficina, cujo endereço foi passado pelo próprio dono, Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest”, diz João Marcelo.

    Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O sole mio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.

    “No dia seguinte à gravação, dei uma volta com o carro, escoltado pela
    Globo. Logo depois, a emissora mandou rebocá-lo sob alegação de que atualizaria a documentação. No quarto dia, recebi um telefonema da Rita, da produção do Caldeirão, dizendo que uma pessoa do Sul tinha oferecido R$ 120 mil para comprar meu carro. Não aceitei porque minha intenção era ficar com o Opala modificado”, explica.

    Dois meses se passaram e nada do carro voltar. Ele conversou com Fernanda Lima, que conseguiu marcar uma reunião na Globo. Lá, João Marcelo diz que recebeu uma proposta financeira e que todos assumiram o erro do programa.
    Segundo o comerciante, a emissora não gostaria que o caso fosse para a Justiça. O encontro teria acontecido na sala do diretor da emissora Aloísio Legey.

    “Havia três advogados, o Paulinho, o Aloísio e a Ana Bezerra, diretora de produção. O Aloísio perguntou o que eu queria e disse que se eu levasse o caso para a Justiça demoraria três anos. Falei que não queria nada, só o meu carro de volta”, conta João Marcelo, que não esperava uma reação tão enérgica do diretor:

    “O Aloísio bateu na mesa e disse que isso poderia acabar com o programa do Luciano quando eu falei que minha carruagem tinha virado abóbora e, por isso, a situação era grave”, afirma.
    O comerciante contou que ficou acertado no encontro que o programa
    devolveria o Opala transformado. Passados outros dois meses, o carro foi entregue. Mais uma vez, era a tal Caravan:

    “Quando me deram a documentação, vi que era da Caravan marrom. O carro foi comprado por R$ 4.200 e ainda falsificaram minha assinatura para legalizar a transferência. O número do chassi na documentação não era do Opala. As placas de identificação nas portas do veículo também eram de outro carro. O
    carro é um Frankenstein, foi remontado em cima de outra carcaça”, garante.

    Desde janeiro, corre na Justiça um processo contra a Rede Globo e a Oficina Nittro Hot Rods no cartório da 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido
    de indenização por danos morais e materiais.
    A pergunta que fica é a seguinte: Onde foi parar o Opala?!?…”

    E para quem ainda não acredita, aqui vai o link do processo em andamento:
    Processo em andamento

    Obs: observem o domino do link , governo do RJ … não é fake !
    Se entrar no sitio do Tribual de Justiça do Estado do Rio de Janeiro http://www.tj.rj.gov.br/ e fizer a consulta de processo pelo número
    2007.203.000972-9. obtém-se o mesmo resultado.

    Ajudem a divulgar , as mentiras da Globo não podem ser escondidas do Povo Brasileiro !!!

    • e a Record naum faz a msm coisa…eh uma empresa santa????? prove entaum !!
      e outra, se a record pertence a uma empresa religiosa, pq o martirio á rede globo????só na globo td, cvhinga e td mais!!!
      quer dizer isso são coisas de nós pensarmos o pq da perseguição, AUDIENCIA, NAUM EH DE HJ q a record pensa em sempre estar em 1° lugar, faz de td pra dar audiencia, exemplo disso foi A fazenda……..ateh enquanto o reality estava na programação e q estava dando otimos indices, eles colocaram na grade inteira, tipo tinha faznda de manha, tarde, de noitinha, noite madrugada( isso q falo em todos os programas dela).
      Isso tbm eh caso a ser pensado……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s