Qual a Melhor ” Cristina Rocha X Marcia Goldschmidt “


fica e pede pra sair

A coluna “Você Fica e Você pede pra Sair” de Amanhã vai analisar a parte do você fica atráves de uma dessas apresentadoras, Então fassa seu comentário e diga quem é a melhor.

duelo-marcixchristina_03

23 Respostas

  1. amo vc Christina ♥

  2. A logico que não amigo nos vai briga porque eu amo ela ela vai casa e comigoo
    Christina e claro quem e essa Márcia veiaaaa

  3. A Logico que e a gotosa da Christina Rocha
    Affs Márcia vai embora da tv ninguem suporta você ainda bem que eu não assisto so assistia quando não tinha nada pra fazer perdi mais meu tempo vendoo idiotisse e essa sua risada falsaa

    CHRISTINA ROCHA CASA COMIGO TI DO CASA E ROUPA LAVADA AMO VC MINHA DEUSA LOIRAA

  4. A caraioo márcia oque vc faiz na tv ainda caraio ensome infeliz vc e um trapo de gente sua macaca branca passa tanta maquiagem na cara que parece um palhasso adorei quando aquela sua convidada derrubo o copo com agua em vc a Tal de Fatima
    Bem feito sua troxa te odeio quem ve vc pela tv fala a márcia e muito legal a márcia e humilde humilde uma porra so quem vai no seu programa ve como agente sobre sua Recalcada do caraio meu se um dia eu te incontra filha se ta lascaaaaa se num tem noção como aquela sua plateia quer dar um pau em vc agente so vai pra garanti nosso Lugar no Silvio Santos o se acha que agente gosta de i nesse programa veioo se agente num vaii as CAravanista tira agente dos melhores programas aii agente dexa de fazer coisa em casa pra ir ver esse teu programa cú que tem que te três buceta mesmo igual a menina disse porq vc e um cu como pesso vc e um lixo so fala de Miame Discrimina os pobres fala que não gosta de são paulo a vai oo sua vaca branca ainda bem que vc num fala com a pláteia se vc vinhe-se me beija eu ia cuspi na sua cara jão affs ia chama vc de falsa ate umas horas porquê você e chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil mi mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil mais mil mesmo Christina Rochaaaa a loira Mais bonita que eu ja vi tem um rabão do caraio tem mo corpão mo bonita ela caraa se eu fosse homen dava ideia nela porque ela e lindaaaaa

  5. Ai nossa LOGICO QUE E MIL MAIS MIL MIL MESMO CHRISTINA ROCHA VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DI QUANTO ELA E LEGAL E ATENCIOSA ELA ODEIA QUE CHINGUE A PLATEIA DELA NOSSA ELA E D++ NOTA MIL EU VO EM PROGRAMAS O PIORRRRRRR PROGRAMA DA MINHA VIDA QUE EU FUI E SE UM DIA CONVIDAREM VC NÃO VAAA INVENTA QUAL QUER COISA MAIS NÃO VA E O PROGRAMA DA MÁRCIA JESUS TEM QUE TER TRÊS BUCETA PRA AGUENTA O POVO NA BAND E TUDO SEM EDUCAÇÃOO AFFS EU ODEIO A BAND OO SBT TETRATA COMO ESTRELAAA COMO ARTISTA VC E BEM RESEBIDO QUANDO AGENTE VAI LAA NA BAND SE AGENTE TA CONVERSANDO ELE NÃO PEDEM POR FAVOR FALA PRA CALAR A BOCAAAAALA NA BAND NO SBT O POVO FALA aMORES POR FAVOR FIQUEM QUETAS OBRIGADOO LA NA BAND E CALA BOCA E SE NÃO CALAR E PRA FORA DA BAND AFFS CARA MO CHATO ODEIOO A BANDEIRANTES PRINCIPALMENTE O PROGRAMA DA MÁRCIA ELA NÃO FALA COM NINGUEM DA PLATEIA TRATA AGENTE MAUU PRA CARAMBA SO FALA COM AGENTE ATRAVEIS DA CAMERA MAIS DEPOIS NEM OLHA PRA GENTE ELA OLHA E AQUELE PROGRAMA E GRAVADO 3 PROGRAMAS TEM QUE TE 3 BUCETA DISCUPA O PALAVRÃO MAIS MIL MIL MIL MIL MIL MIL MIL MIL MIL MIL MIL VEZES CHRISTINA ROCHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. MIL VEZES CHRISTINA ROCHA! MILLLLLLLLL VEZES !

  7. PREFIRO MARCIAAAAA TEM MAIS VARIEDADE, DEBATE, BELEZA, ESTÉTICA EM SÍ COISAS PARA AS MULHER FICAREM ATENTAS AO MERCADO DE COSMETICOS, DICAS DE MODA, MAS NÃO PERDEU CONTEXTO DO TESTE DE DNA E DO POLIGRAFO.
    MAIS CLASSE

  8. FALANDO SOBRE O GERALDO MEU DEUS COMO AQUELE MONTE DE MERDA POTE SER APRESENTADOR AQUELA VOZ.SÓ NA RECÓPIA
    VAMOS ACENDER A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL PRA ELE E PRA RECÓPIA.

  9. Eu não acho q esses programas são baixaria, o q é baixaria? a rede record de televisão(não preciso fala nada sobre ela,q todo mundo sabé)

    MAIS RESPONDENDO
    CHRISTINA ROCHA ELA TEM A ALMA DO SBT

  10. 2 merda tudo armação um programa ingnorante da tv na minha opinião nota 0

  11. A mnelhor é cristinaa!

  12. euu acho que é a cristhina!

  13. NEM SE COMPARA…..CRISTINA ROCHA É MUITO MAIS!!!!!
    GERALDO NEM PANSAR,ESSES DIAS EU MUDEI PARA A RECORD NOS BREKES DO CASOS DE FAMILIA E RATINHO E PASSOU A TARDE TODA FALANDO EM BARRACO….PODE ISSO???!!!KKKKK
    DEPOIS DISSO NUNCA MAIS…..SAHUHUHASuhasuaHUSAHausausuhUHAUhusahUASHUShuashuahuHAUHSAU
    SÃO ESSES OS TELESPCTADORES DE QUALIDADE DA RECORD???

  14. marcia ja deveria ter saido do ar[6]…

  15. O Programa da márcia é muito parado,prefiro o da cristina…

  16. marcia ja deveria ter saido do ar[5]…

  17. marcia ja deveria ter saido do ar[4]…

  18. Curto muito essa coluna não poderia deichar de comentar ne… marcia ja deveria ter saido do ar[³]…

  19. marcia ja deveria ter saido do a[²]r…

  20. Claro que a cristina é a melhor, marcia ja deveria ter saido do ar…

  21. A Christina Rocha sem dúvida, porém esse programa não tem nada a ver com e a Chris, ela fala demais, faz muito bafão.. e não tem aquele bate papo como antes, nos tempos da Regina Volpato. Mas ela é melhor que essa Vaca Goldschimidt que se acha a gostosona, mas já fez umas dez plásticas

  22. qual é a menos pior vc quer dizer.

  23. nenhuma entre as duas sou mais o geraldao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas contraram atores pra se fingirem q estao com problemas e isso nao é de hoje kkkkk uhuuu ohoooo sou mais a record 😛

Deixe um comentário

