Veja o que vai acontecer hoje daqui a pouco em Ribeirão do Tempo ás 20h 30.


Ribeirão do Tempo

Continua a correria e confusão na praça. Dois policiais agarram André e o levam até Ajuricaba. Diana, vestida como menino e adotando o nome de Tião, pede para dormir na casa de Guilherme e Carlos, que estranham a atitude. Bruno convida Dr. Flores pra conhecer de perto o projeto do empreendimento de Eleonora Durrel e garante ao professor que os desastres que ele teme não vão acontecer.

Cínico, Érico parabeniza Flores e diz que o discurso dele foi vibrante. Carmem avisa a Lincon que o delegado Ajuricaba prendeu André. Eleonora conta a Arminda que não quer reencontrar seu filho, mas sim dar a ele a oportunidade de saber, de fato, quem é e de botar a mão no que é dele.

CLIQUE AQUI PRA VER OS ATORES PELADOS

Virgílio apresenta Clorís a Flores. Dirce diz a Flores que está cansada e volta para casa. Léia, Romeu, Sancha e Querêncio atacam a bandeja de canapés de um garçom e bebem bastante. Nicolau e Nasinho debocham de Joca, que finge levar na esportiva a brincadeira. Ari afirma que a posição da prefeitura sempre foi a favor da obra.

Nicolau agarra o nariz de Ari e o arrasta pela sala, para o espanto de todos. Flores olha a cena com interesse. Érico tenta fazer o filho soltar o prefeito e o manda embora. Nicolau sai rindo. Dirce diz a Ellen que Flores não está mais na idade de fazer discursos provocadores.

Lincon pede para Ajuricaba soltar André e dois outros jovens. Ajuricaba conta que André tacou um ovo em seu rosto e afirma que vai comunicar ao Juiz o ato de infração. Lincon fala pra Ajuricaba que não vai permitir que ele repita com seu filho o que fez com ele 30 anos atrás. Dirce chega a sua casa e ouve um ruído.

Depois, nota que o computador está ligado e se surpreende ao ver escrito na tela em letras garrafais: “Comando Invisível”. Dirce acende as luzes que foram apagadas e toma um susto. Nicolau e Nasinho tomam chope no Agito Colonial. Tito conta a Karina e a Filomena que daqui uns dias o centro de para-quedismo vai estar em funcionamento.

Diana/Tião diz a Carlos que sua mãe trabalha muito e não tem tempo para cuidar dela/dele. Carlos apresenta Tião (Diana) pra sua mãe, Zuleide, que estranha o fato de o amiguinho de seu filho não morar em Ribeirão. Érico fala pra Beatriz que Nicolau é um louco e que não é possível desculpar o que ele fez com Ari Jumento. Ele afirma que o filho precisa fazer um tratamento.

Beatriz fica arrasada. Depois da solenidade, Flores vai com Virgílio e Clorís ao Agito Colonial. Zuleide desconfia de que Tião não esteja lhe contando a verdade. Diana/Tião sai rapidamente, antes que Zuleide a impeça.

Filomena aproveita que Karina está sozinha tomando chope e pede desculpas por ter abraçado Tito em agradecimento ao que ele fez por Querêncio. Karina afirma que Tito é apaixonado por ela e que, por isso, não tem cabimento ter ciúmes dele.

Patrícia chega de viagem e fica sabendo que o filho foi detido por ter tacado um ovo em Ajuricaba e fica estarrecida. Érico recrimina Nicolau pelo que ele fez e o jovem debocha do pai. Érico diz ao filho que ele precisa de um tratamento. Diana/Tião dorme na calçada, embaixo de uma marquise. Flores chega a sua casa, com Virgílio, Clorís e Ari e se assusta com o que vê.

Eleonora garante a Teixeira que ninguém vai descobrir o segredo dele e afirma que ele não precisa se envolver pessoalmente. Léia conta a Joca que Dona Dirce foi assassinada. Joca diz à mãe que vai oferecer seus serviços como detetive particular para oprofessor. Arminda pergunta sobre o crime que aconteceu para Joca. Os dois seguem para casa de Flores.

Dois PMS montam guarda na entrada da casa do professor. Há sangue nas paredes da sala e parte do corpo de Dirce está escondido atrás do sofá. Ajuricaba pergunta a Flores se ele tem ideia de quem possa ter cometido o crime.

Twitter: @br_fabricio

89 pensamentos sobre “Veja o que vai acontecer hoje daqui a pouco em Ribeirão do Tempo ás 20h 30.

  1. taina silveira :eu sim sou a unica pessoa que gosta de verdade da novela vcs nao gostao nem um polquinho tanto que vcs nao sabe nada do que vai acontecer eu sim sei vcs nao eu olho só a record des do meus 6 anos e hoje eu já tenho 11 e ja sei tudo o que vai acontecer na novela pois so eu olho.se vcs olhasem vcs saberiam oque acontece na novela meu nome é taina silveira e tenho 11 anos e olho a novela des dos meus 6 anos so por que eu amo de paixao a record te amo t+++++++++++++++ record ass taina</blockquot

  2. eu adoro essa novela pena que esta acabamdo.
    si a arminda for imbora para a europá essa novela vai ficar um o.
    i si o professor flores termina em puni eu mi mato.
    e si a filomena ficar com o matheus eu vou odia essa novela.
    a filomena tem que fica com o dito…………………………

  3. Meeu essa novele é muiiito leegal , ameeeeeeeeei merlhoor novela . ttodos diia eu assisto . && outra essa meniina aai de ciima para de fala besteiiira sua safada . odiiio geentte assiim ttenha modoos iidooota , caalabooca _|_ geente beeijooooos s2

  4. esse e um comentario da minha prima..
    ribeirao do tempo e a novela mais bonita.
    arminda nao vai embora para a europa fica com o joca voce e muito bonita

  5. eu sim sou a unica pessoa que gosta de verdade da novela vcs nao gostao nem um polquinho tanto que vcs nao sabe nada do que vai acontecer eu sim sei vcs nao eu olho só a record des do meus 6 anos e hoje eu já tenho 11 e ja sei tudo o que vai acontecer na novela pois so eu olho.se vcs olhasem vcs saberiam oque acontece na novela meu nome é taina silveira e tenho 11 anos e olho a novela des dos meus 6 anos so por que eu amo de paixao a record te amo t+++++++++++++++ record ass taina

  6. Olhem só o que irá acontecer na Novela ”Ribeirão do Tempo” :aa Filomena Ira ficar com o Tito e o Tito vai cair na Real que a Karina não ama mais ele !

    O Nicolal Irá ser preso junto com o Professor Flores A Karina e o Kara que matou o pai do guilherme !

    O Joca Irá ficar Rico com a descoberta que ele fezz sobre o professor Flores e a Arminda Irá ficar com o Joca !

    a Diana Írá cair na real que o André não gosta dela e ela também irá ficar sabendo que o André engravidou a Sônia, e vai voltar com o Guilherme !

    O Joca Irá descobrir que o Professor Flores está por tras de tudo e a Inocencia do Amigo do Titovai ser provada

    O Dr Ajuricaba Tambem vai ficar sabendo da Sônia e Irá ter Uma desculsão com ela e com o Pai do André mas no final tudo vai dar certo !

    O novo prefeito da Cidade Irá se casar com a dançarina e vão ser muito felizes !

    a Carina e o Nicolal vão ser presos pelos crimes e eu acho que a Carina Irá matar a filomena pelo Tito!

    O André vai se casar com a Sônia vão comprar uma casa e vão ter uma familia linda (e o bebê irá ser menino)

    FIM

    • essa novela ta cada dia melhor
      eu trocaria qual novela para assistir ribeirao
      gosto mais da parte dos casais arminda e joca filomena e tito nao perco um capitulo
      ♥♥♥♥

  7. MEU NOME E ALLINEW LETICIA FILOMENA VOCE TEM QUE FICAR COM TITO VOCEIS FORME UM CASL LINNDO E A ARMINDA TEM QUE FICAR COM JOCA FORME UM CASAL LINDO E ADIANA TEM QUE FICAR COIM GUILHERME FORMA UM CASL LINDO
    BEIJO PARA TODOS PERSONAGENS QUE EU FALKEI O NOME
    BEIJOS

  8. eo gosto muito dessa novela mas odéio o jeito que filomena fica ela ta´veno que tito não gosta dela mas continua insistino mas quem eo mas gosto é querencio ele e´muito engraçado

    • tito compra uma cama de casal e esquese aquela ridicula da karina e fiaca com filomena ame a filósinha tranza com ela e faz um filho vcs dois tito vc é um cara sexy gostoso a pousada é maravilhosa po tenta agradar a filló o mtheus está paquerando ela enquanto vc tá ai de molenga o a filomena é doida por vc fica com ela para de focar com a caipira loira da karina o a filó eu amo muito ela super gente boa filó enfia a sua boca no pinto do tito quando ele tiver dormindo eu que queria tranzar com tito e enfiar a lingua na boca do tito

  9. 0iê galeria tbm estou aki p/ falar um pouco dessa novela to um pouco triste né porq a filomena chegou mto linda mas o tito nem percebeu ñ vejo a hora de ele gosta dela de verdade

    • MEU NOME E ALLINE LETICIA FILOMENA VOCE TEM QUE FICAR COM TITO VOCEIS FORME UM CASAL LINDO E A ARMINDA TEM QUE FICAR COM JOCA FORME UM CASAL LINDO E A DIANA TEM QUE FICAR COIM GUILHERME FORMA UM CASAL LINDO
      BEIJOS PARA TODOS PERSONAGENS QUE EU FALEI O NOME
      BEIJOS

  10. ribeirão do tempo é muito legar!
    a filomena temque conquistar o tito…
    o tito vai ver só quando a filomena chegar ela não estar super linda mas esta bem melho do que antes
    a filomena temque agarrar o tito e vamps ver ser ele é homem sufisiente!!!

    NAO PERCAO

    • nada ver essas pessoas que dizem, que ama esses tipos de novela naõ gosta e nada e so para fazer charme tem que adorar e ama a deus naõ para essas novela meia boca que so tem putaria um chifra o outro um mata o outro meu quuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeee exemplos que eeessas televisao de hoje em dia da cade a solidariedade cade o respeito o meu se orienta

      • o minha filha voce deve ser evangelica.
        voce tem que respeitar a opiniao das pessoas e nao ficar saindo por ai publicando barbosera igual voce fez agora.
        ameiiiiiiiiiiiiiiii essa novela amoooooooooooooo.

  11. Eu gosto muiito dessa novela eu nao perco nem um capitolo , o Joca e a Arminda eles sao um sarro , eu gosto muuto deles .
    A novela ribeirao do tempo e muuito legal e tb e ate divertido de ver .Parece q essa novela foi a mais legal de todas q eu achei sempre quando eu escuto a musica do joca e da arminda eu lembro as emcrencas q ele e a arminda fazem e muito legal . se no começo ja era legal imagina no meio da novela e no fim deve swer muito legal
    E o casamento da foli foi muuto legal eu gostei muito dessa parte eu ja sei q o tito nao gostou muito do casamento mas foi muuto legal eu adorei ver eles se casando
    bem q a filo fe\z de casar com o tito a karina temq ser ferar ela e muuito chata e muito se achona esse foi o meu comentario essa novela e muito legal de assistir se agora ja esta legal imafgina no final deve ser muito legal de assisir mais eu nao perco nem hum capitolo por nada
    essa novela e tao legal memso q eu nao perco nem um capitolo dessa novela xau essa novela o tito e a filo vao se gostar e swer muito feliz e a arminda vai ainda se casar com o joca eles vao ser muito felizes fimmmmmmmmmmmmmmmm xau bjss

  12. Essa novela é o maximo vocês tem que assistir
    Eu gosto de todos os personagens
    Achei o maximo que o Rodrigo Faro entro
    Tchau
    Beijos
    Não esqueça de assistir

  13. Eu amo a novela, não perco a novela nenhum dia e sinto falta de assisti-la nos finais de semana, os personagens que mais gosto são: Arminda e o Joca e torço para que os dois se casem. Não acho legal o Guilherme ficar de implicancia com o Carlos, eram amigos no inicio.

    Beijos
    Bianca

    • eu adoro ribeirao do tempo eu gosto mais do ///////// tito de filomena de girleme da dtr aminda de joca do licolau euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gosto de dostos da novela………………………

  14. Eu amo a novela, não perco a novela nenhum dia e sinto falta de assisti-la nos finais de semana, os personagens que mais gosto são: Arminda e o Joca e torco para que os dois se casem. Não acho legal o Guilherme ficar de implicancia com o Carlos, eram amigos no inicio.

    Beijos
    Bianca

  15. Eu gosto muiito dessa novela eu nao perco nem um capitolo , o Joca e a Arminda eles sao um sarro , eu gosto muuto deles .
    A novela ribeirao do tempo e muuito legal e tb e ate divertido de ver .Parece q essa novela foi a mais legal de todas q eu achei sempre quando eu escuto a musica do joca e da arminda eu lembro as emcrencas q ele e a arminda fazem e muito legal . se no começo ja era legal imagina no meio da novela e no fim deve swer muito legal
    E o casamento da foli foi muuto legal eu gostei muito dessa parte eu ja sei q o tito nao gostou muito do casamento mas foi muuto legal eu adorei ver eles se casando
    bem q a filo fe\z de casar com o tito a karina temq ser ferar ela e muuito chata e muito se achona esse foi o meu comentario essa novela e muito legal de assistir se agora ja esta legal imafgina no final deve ser muito legal de assisir mais eu nao perco nem hum capitolo por nada
    essa novela e tao legal memso q eu nao perco nem um capitolo dessa novela xau essa novela o tito e a filo vao se gostar e swer muito feliz e a arminda vai ainda se casar com o joca eles vao ser muito felizes fimmmmmmmmmmmmmmmm xau bjss

  16. eu adoro ribeirão do tempo queria muito trablhar na red record eu amo a arinda !!!!! toda poderosa ela e muito segura do que esta fazendo gostaria muito de ser atris se quiser:eu tenho 10 anos????????????????????

    me liga ta dirtor eu sou uma otima atris e eu ja fasso tiatro a 1 ano e meio:::fone 33263528

    BEIJÃO DIRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.

    18/11/2010…….

  17. oi meu nome é mariana eu adoro essa novela e quero que filomena fique com tito ,arminda com joca eu ja sei quem matou dirsse nao vou falar pois é um segrdo vcs vam ver nao fiquem assiosos pois vam ter uma supresa o perssonagem que eu mais gosto de ribeirão é arminda,joca,diana e filomena

  18. eu adoroooooo essa novela a arminda ela parece ser chique porque ela é toda toda ela se acha d+++++ quero ver hj puts grila hahahhahahahaha eu tenho 20 anos

  19. olha no começo de ribeirao do tempo eu acha muito chato ate que um dia eu vi a dinaan beijando o guilher e comecei a ficar curiosa a comecei assistir eu eu ♥ribeirao do tempo to louca que chega hoje anoite logo so pra mim assistir ribeirao do tempo um beijo para todos que ta fazendo a novela♥
    tenho 8 naos e adoro todos vcs

  20. adoro esta novela ,mas queria
    que passase seres de adolecentes.
    eu gostoda record porque passa
    a fazenda entao agradeço muito
    mesmo beijos para todos da
    record

  21. [red]Adoro essa novela, também bao perco si quer nem um dia nem a minha familia e muito legal….esses misterios que tao fazendo da dona dirce e aquela historia do senador do tião o que sera que vi acontecer no final e o secredo do bil em?????….
    Na minha opinião deveria que essa novela deveria ser exibida taambem nos sbado Porrrrrr Favorrrr…..
    BJS!!!!!

  22. nosa essa novela e muinto show
    asisto des do comeso e não me desepsionei
    ou melhor dizendo não me arrependo pos
    essa novela e o maior barato.
    adoro teatro e se surgir uma oportunidade
    nssa novela me chama adoraria paticipar
    desse enpreendimento

  23. bom ribeirão do tempo eu pencei que ia ser muito ruim
    mas de pois que começou eu comessei a gostar e hoje eu
    adoro muito♥♥♥
    bem eu queria fazer um pedido pra que tenha uma
    novela pra crianças e adolessentes por favor♥♥
    BRIGADOOOOOO♥

Deixe um comentário

