Ricardo Tozzi tá podendo posa nú para as lentes de Fernando Torquatto:


Ricardo Tozzi nu com a mão no bolso em nova novela
Ricardo Tozzi posa nu para as lentes de Fernando Torquatto
 
 
 

Ricardo Tozzi anda causando furor durante as gravações da nova novela das nove da TV Globo, “Insensato Coração”. Na pele de um bonvivant, Tozzi – que será irmão de Deborah Secco na trama – tem gravado mais sem roupa do que vestido. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ele disse que já teve cena onde usou apenas um “esparadrapo”: “Das dez cenas que gravei só estou vestido em duas. Numa delas, Douglas sai do chuveiro pelado para brigar com a irmã, Natalie. Só usei um esparadrapo. Ainda bem que a sequência foi na cidade cenográfica”, contou o ator à colunista Patrícia Kogut.

Tozzi que já posou nu para o amigo e maquiador Fernando Torquatto, em 2008, disse também que não está sofrendo com isso. Mas, depois de fazer Komal – que ficava vestido dos pés à cabeça em “Caminho das Índias” – ele se preparou mais para o papel e tem malhado bastante: “Estou puxando mais ferro porque o Douglas só faz isso!”, explica.

5 pensamentos sobre “Ricardo Tozzi tá podendo posa nú para as lentes de Fernando Torquatto:

  1. quero tir da quero tir da dadadadaddadadadad meu nome é adriel o apelidor quero dardadadadadaddadadadadada *———————–* TE AMOR RICADOR TOZZI ai como estou bandida.

  2. ai que gostosos que vomtade chupar sua pica aiiii que vontadi ti pegar vem na minha casa pu favor eu ia chupar teu peito teu pint e ia lamber tua barriga

Deixe um comentário

