EXCLUSIVO – Entrevista com Marcelo de Senna, o gago, do Pânico na TV. Confira agora no PADTV Entrevista:


Oi Marcelo. O Pânico no Rádio é um dos programas de radio mais visto do Brasil. Supõe-se que é ouvido por 17 milhões de ouvintes todos os dias. Qual o seu sentimento de ter feito parte dessa grande família?

Oi grande amigo Breno Cunha, tudo bem com você? Grande parceiro, camarada e incentivador? Eu continuo participando ainda do “Pânico” na Rádio Jovem Pan FM, é só vocês ouvirem a minha participação especial e peçam, se quiserem, que eu faça diariamente!

Quando você entrou no programa, quais eram as suas expectativas?

A minha expectativa era de colocar o meu nome conhecido pelo Brasil e algumas partes do mundo pela Internet pra mostrar um pouco do meu lado pessoal e profissional e ampliar e firmar o trabalho que eu faço e que alguns já acompanham na Internet. Com a audiência do “Pânico” poderei consegui nestes anos que estou por lá muito respeito e muita credibilidade dentro dos profissionais das Rádios Jovem Pan AM, FM com as afiliadas Jovem Pan on-line, e até das outras áreas que mesmo dentro e fora do meio e sempre com muita Maratona e espero que possa conseguir ampliar o Universo e ter muitas matérias e conseguir muitos trabalhos paralelos com Sucesso…..!!!!!

Você chegou a aparecer na televisão e fazer algumas matérias para o Pânico na TV. Qual a diferença?

As diferenças de fazer os quadros da Rede TV!, internet e pra Rádio Jovem Pan FM são muitas, pois você tem que dar a “cara pra bater” e além das fantasias e outros elementos como voz você precisaria saber como entrevistar e caprichar na hora de colocar tanto, pois são 3 mundos totalmente independentes, mas tem saber medir pra não fazer 1 GOL com Bola Murcha….!!!!!

Por que você saiu do programa?

Eu não saí do Pânico na Rádio Jovem Pan FM e só estou no momento com uma participação especial na semana e na Rede TV!. Por enquanto eu aguardo que vocês possam convencer o Surita e o Alan Rapp pra voltar e fazer os quadros…!!!!!

Hoje em dia, o que você faz?

Atualmente, fora do Pânico, eu tenho o meu trabalho multimedia “ARTE DA BOLA”
“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”, trazendo news, hinos e tudo mais de Futebol, momentos culturais e tudo mais….!!!!! Muitas fichas esportivas e, fora isso, contando histórias, divulgando os hinos, gravando entrevistas e até apresentando pra colocar dentro do meu Podcast e, claro, Apresentando…..!!!!!
Fora Participações Especiais em vários Lugares que falam de Futebol…….!!!!!

Abraços e GOLS Turbo…..!!!!!

Entrevista feita por Breno Cunha, dono e Editor-chefe do Portal ADTV.

Um pensamento sobre “EXCLUSIVO – Entrevista com Marcelo de Senna, o gago, do Pânico na TV. Confira agora no PADTV Entrevista:

Deixe um comentário

