BOMBA – TRAGÉDIA, Rapaz que teria atendido Gilberto Scarpa conta detalhes sobre o suicídio


Rapaz que teria atendido Gilberto Scarpa conta detalhes sobre o suicídio

Um internauta contou detalhes sobre o que teria acontecido momentos após a queda de Gilberto Scarpa, apresentador do “Brasil Bites”, programa do canal pago E! Brasil.

Ele apenas se identifica como Fábio, mas conta detalhes importantes sobre o momento em que passava em frente ao prédio e viu quando tudo aconteceu: “Fui o primeiro a tentar socorrer o rapaz, que ainda respirando, ofegava seus últimos suspiros. A noiva dele, Cibele Dorsa, chegou depois de alguns minutos aparentando estar sob efeito de drogas…”, diz o rapaz.

“Chamei a polícia, SAMU, bombeiros, e tudo foi em vão. Ainda que ao bater no muro do prédio, arrebentar a cerca elétrica, acabou amortecendo a queda.. ele sangrava pela boa e nariz.. quando o SAMU chegou, tentaram de tudo.. massagem cardíaca, oxigênio, adrenalina na veia, mas eu já tinha visto que naquele momento nada mais havia a se fazer”, prossegue o rapaz.

Ele ainda disse que conversou com alguns taxistas na rua que disseram ter visto várias vezes o apresentador envolvido em problemas com a noiva. “O policial que atendeu a ocorrência me disse que já havia registros anteriores em nome do Gilberto e da Cibele, por barulho, por confusões no prédio”, explica.

Gilberto Scarpa teria tentado suicidio na noite anterior, segundo informações da blogueira Alexandra Forbes. Ela pegou um taxi que fazia ponto na frente do apartamento de Scarpa: “A gente estava assistindo tevê no ponto quando ouviu um barulhão. Parecia batida de carro. Mas aí vimos que era ele. O corpo bateu no muro antes, depois caiu no chão. Fomos até ele, para socorrer, e ainda tinha pulso. Tinha morrido, a gente viu, mas ainda tinha pulso e estava inteiro, sem muito sangue. Diz que ele mergulhou pela janela que nem peixinho. Ontem já tinha tentado, a mãe impediu”, disse o taxista à jornalista.

Porém, durante a madrugada, vizinhos relataram que houve discussão no apartamento do apresentador e depois veio a informação de que ele teria se jogado. Existe ainda uma segunda informação, não confirmada, de que Gilberto estaria com uma segunda mulher – uma prostituta – dentro do apartamento. Ela teria fugido e pode ter levado drogas ao apartamento. “Ela ainda pediu para que eu levasse embora, mas eu disse não!”, explica o taxista.

INQUERITO
O caso da morte do apresentador, que foi atendido pela equipe do 34º DP, do Morumbi, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o DHPP de São Paulo. A equipe que investiga vai repassar as informações, mas adianta que trabalham com a hipótese de suicídio mesmo, porém, aguardam alguns laudos, inclusive sobre traços de substâncias ilícitas que possam ser encontradas no sangue da vítima. Somente o delegado, que está em diligência com a equipe, é quem pode confirmar algumas das informações dadas pelo suposto rapaz que passava pelo local.

Por: Portal PS

2 pensamentos sobre “BOMBA – TRAGÉDIA, Rapaz que teria atendido Gilberto Scarpa conta detalhes sobre o suicídio

  1. Concerteza, ja Ouvi Muitos comentarios sobre o envolvimento de drogas, É to triste q uma pessoa faça algo contra a propria vida, Ainda por q não tem paz, por q se teve a OPORTUNIDADE DE VIVER e ele mesmo a tirou..

  2. É lamentável!!!!Todos jovens e com a vida enrolada,,complicada.Viver é bom, e não é difícil,basta querer, ter paz interior, ter garra e Deus no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s