“Prefiro namorar mulheres”, diz a ex-BBB Diana


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110402114635.jpg
Acho os homens babacas, então para eu namorar algum novamente, ele vai ter que ser o cara!”. A ex-BBB Diana fez algumas revelações para um site de ensaio sensual. Ela afirmou que antes de entrar no reality show, namorava a modelo Priscila Borges.

Sobre ficar com mulher, Diana explicou: “Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Prefiro namorar mulheres porque elas nos entendem mais do que eles. Acho os homens babacas, então para eu namorar algum novamente, ele vai ter que ser o cara!”.

Sobre o relacionamento com a ex-BBB Natalia, Diana disse que ficou só na amizade: “Adoro a Nat e com certeza ela ficará para sempre na minha vida. Rolou beijo dentro da casa, sim. Mas isso ficou lá dentro”.

 

Deixe um comentário

