RedeTV! faz escolha equivocada ao exibir “Hebe” às terças-feiras


Mexer com programação é um trabalho que exige talento, mas também muita experiência e conhecimento. Não por acaso, as emissoras mais importantes têm profissionais especializados cuidando permanentemente de todos os espaços das suas grades. Qualquer descuido pode significar pontos a menos no Ibope e consequente baixa na conta bancária.

Há muito tempo se reclama e se estranha o fato de a Rede TV! não ter um alguém responsável por isso. Colocar o programa da Hebe Camargo na terça-feira foi outro desses lamentáveis enganos. A ela, e por tudo que representou a sua contratação, só poderia ser destinada a noite de quarta, como alternativa ao futebol. É o bê-á-bá da TV.

Não por acaso, Record e SBT, servindo como opção a Globo e Bandeirantes, sempre têm registros de melhores índices neste dia. Hebe, com um programa de variedades e forte apelo junto ao público feminino, certamente também conseguiria resultados mais interessantes que os dois pontos atuais. Qualquer coisa além disso, mantidas as condições de agora, será uma missão quase impossível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s