Arthur Aguiar, protagonista de “Rebelde”, está namorando com colega de elenco


https://i1.wp.com/www.r7.com/data/files/2C92/94A3/2E8A/275A/012E/A6E5/9E05/0629/arthur%20aguiar.JPG

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os atores Arthur AguiarPérola Faria, da novela teenRebelde, da Record, estão namorando.

Segundo consta, os atores evitam trocar carícias em público, mas fora da emissora o romance acontece normalmente.

Pérola já namorou os atores Rafael Almeida e Miguel Rômulo.

CLIQUE AQUI PRA VER O ATOR PELADO

80 pensamentos sobre “Arthur Aguiar, protagonista de “Rebelde”, está namorando com colega de elenco

  1. Perola e Arthur?
    A Perola tava namorando e tem pouco tempo já que ela terminou.O Arthur é muito bonito para ela!
    Ela não mereçe ele.Em comparação:perto dele a Perola não é nada é uma formiguinha.
    Mais como amor agente não escolhe a aparencia mais sim o carater e a personalidade da pessoa.
    Se ele ta namorando com ela é por que ela é uma garota muito legal pois ela é muita pouca areia para o caminhão do Arthur.a Lua Blanco sim a é quantidae serta de areia ela é linda,charmosa,tem personalidade propria.A ela é a garota perfeita para o Arthur.Ele é tudo de bom ele é lindo o mais bonito da novela REBELDE de todos ele realmente é o mais gato e olha que na novela REBELDE tem muito garotos bonitos mais em comparação com o Arthur todos de la perdem!!!
    Arthur pensa melhor e deixa a Perola para la,e agarra a Lua do mesmo jeito que voçe faz com ela na novela!!!
    Arthur te adoro mais vou te adorar mais se sair em todos os saites:Arthur larga Perola e fica com Lua Blanco a garota ideal para seu porte e sua beleza!!!
    Por favor fica com a Lua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Perola vc é um chiclete ,sai de perto do arthur ele é muita areia pro seu caminhãosinho .A lua sim e areia pro caminhão do arthusinho gostosão. Muitos beijos

  3. oi arthur vc nao tem q ficar coma peroa pq vc tem q
    namora com migo pq eu te amo de mais e eu nunca vou te esceçer eu sei q um dia eu vou te em contrar pq eu to me formando em modelo e vc um
    dia vai ser meu namorado eu vou fazer ditudo
    pra ganhar um beijo seu

  4. VC NÃO PODE FICAR COM ELA
    VC TEM MAIS TEM QUE FICAR COM A LUA BLANCO
    É VC E PÉROLA FARIA Ñ COMBINAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JÁ VC E A LUA BLANCO FICA PERFITOOOOO!!!!!!!!!!!!
    É VERDADE VIUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Vc é *PERFEITOO* e lindo demais pra ela valeu!!!!
    muitoo mais linda e melhor a Lua Blanco,mas se não quiser ela, tô aqui te esperandoo ,valeu!!kk…
    te amooo muitoo!!s2

  6. EU apenas flei a vdd se vc ñ concorda o problema é seu, pq vcs ñ pode penssar q só pq ele ta fazendo esse papel de casalzinho com a ROBERTA(LUA BLANCO), ñ signifika q ele teem q fikar com ela na VIDA REAL, apesar q ele neem combina com a VITÓRIA(PÉROLA FARIAS), A ROBERTA(LUA BLANCO), combina mtmtmto com ele, se eles fikassem junto ia dar o maior APOIO.E tdo isso é BOATOS pq ninguém tá namorando(euachoqsó a SOPHIA E O CHAY, (ALICE E TOMÁS).NDA a veer isso q vc flou pra ele fikar esperto por causa da SOPHIA(ALICE), PQ tipo se ela tivesse msm afim dele ela ia flar com ele eu aposto e outra ela já tá namorando o tomás, esse bagulho aí de(FOTOS) Q vc flou nds a veer meu se toka.Eu me acho msm q eu sei de tdo, e vc q se acha mais ñ sabe nds ;D.Só flo isso pq eu tenho CERTEZA q aqela indireta foi PRA MIM.

  7. Arthur meu vce nao teem nda a ver com a Perola(vitoria) Vce Teem ke fikar coom a Lua Blaco (roberta) a perola e mtu feia para vce agora a lua blaco e mtu zika..eu axo ke esseh negocio de vce ta namorando coom a perola e boatos maiis ela e ridicula e fika esperto eim pq eu axo ke shopia(alice) goosta de vce e soh perceber nas fotos..a nao adianta criticareem meu comentariio pq teem meninas aki ke se axa a sabe TUDO maiis afinal nao sabe NADA..

  8. Diego eu gosto muito de vc quando vc começa a beija a roberta mas agora vc deixol seu fam muito desepiseonado vc e tao ligal na novela eu sinto muita dor da roberta quando vc começa a fala que nao ama ella mel so tenho a disse cancela a vitoria ficom a lua branca vc merece coisa melho ella so fica com vc para faser inveja para a roberta e ella so que su dinheiro seu pesta

  9. Man’ essas meninas são tdo TONTAS eu já to com mó :@, dexa ele qeto meu aliás ele ñ está namorando com ninguém, pelos menons eu tenho essa certeza, ele neem tá namorando a PÉROLA FARIAS isso é só BOATOS :@, odeio q fikem inventando BOATOS sobre eles e etc. Relaxa gentee dexa ele, aliás um dia ele vai ter q namorar se qéer saber até casar, entaum acho melhor vcs ñ fikar flando q ele ñ pode namorar, pq ele ñ vai escutar vcs, ele teem q namorar PLISS.
    Se vcs qeer saber acho q ele neem sabe q esse SITE existi ele neem veý aQ veer, se toqeem meninas tá na hora de crescer, teem meninas q ate deixou MSN aQ man’ nuss se mata pskapska’s eu ri dela, pra q fz isso ele neem vai adc msm q ele veer pskapska’s

  10. arthur vc não pode namor com ninguem vc emuito lindoo se vc namorar vai acabar com sua beleza xau vou ver vc como papel de diego xau vou ver rebelde

  11. rathur vc não pode vc não deve namorar vc e muito loindooo se vc namorar vai acabar com sua beleza
    xau vou ver vc com papel de diego xau vou ver rebelde

  12. Não fala nada
    Deixa tudo assim por mim
    Eu não me importo se nós não somos bem assim
    É tudo real nas minhas mentiras
    E assim não faz mal
    E assim não me faz mal não
    Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
    Eu te imagino
    Eu te conserto
    Eu faço a cena que eu quiser
    Eu tiro a roupa pra você
    Minha maior ficção de amor
    E eu te recriei só pro meu prazer
    Só pro meu prazer
    Não vem agora com essas insinuações
    Dos seus defeitos ou de algum medo normal
    Será que você não é nada que eu penso?
    Também se não for não me faz mal
    Não me faz mal não
    Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
    Eu te imagino
    Eu te conserto

  13. Gente RELAXA é só BOATO.Vi em OUTRO site hj.

    A notícia de que Chay Suede, um dos seis protagonistas de “Rebelde”, nova novela da Record, estaria exigindo tratamento VIP dentro da emissora antes de gravar, foi desmentida na tarde deste sábado pelo próprio ator e agora há pouco pela colega dele de elenco, Sophia Abraão.

    A atriz disse, em seu Twitter, que tudo é mentira: “Isso não existe ! O nome disso é maldade!“, disparou a atriz. Horas antes, também através de seu perfil no Twitter, o próprio cantor desmentiu a nota publicada: “Gente, é uma mentira das maiores sem justificativa, a nota não é válida em bem uma virgula, mas tudo bem, quem não deve…”

    A Record não comenta a nota, mas uma palavra vinda do elenco já desmente a notícia que ainda diz que Chay não gostava de fazer fotos de divulgação quando participava do “Ídolos”, também da Record.

    ENTAUM NEEM DEVE TÁ AVENDO NAMORITO ENTRE ARTHUUR AGUIAR E VITÓRIA

  14. Tipo eu acho q é só boato, tanto é que Artur aguiar qdo ta beijando lua blanco na novela, ñ é tecnico, pode reparar tem lingua lá rodando !!

  15. A atriz REBELDE Perola Faria está com Conjutivite, o que não é sério, mas insuportável. A gata que teve um caso rápido com Arthur Aguiar, diz que teve que cancelar todas as cenas que seriam para ela gravar essa semana. Ela diz:
    Estou sendo muito mimada nesta semana de repouso. (…) Eu queria mesmo era está curada, e gravar a semana toda.

  16. roberta HELOW QERIdA, ele ñ teem 17 anos ele teem 21 só na NOVELA que ele é mais novo.
    do msm geito lua blanco, a PÉROLA neem combina com ele.É mais aí teem, pq ELE ñ pediu a LUA BLANCO 1, mais pode ser q foi a PÉROLA Q pediu ele néah.A sei lá isso tá estranho(É BOATO), pq a HISTÓRIA ñ táah neem contada direito.AÍ TEEM E EU VO DESCOBRIR HAHA PSKAPSKA’S MI RACHO COM ESSES BOATOS.EU VI HJ NUMA REVISTA A MOÇA FZ PERG NÉAH PRA LUA BLANCO E CAIU ESSA PERG:SERÁ Q TÁ ROLANDO ALGUMA COISA ENTRE ELES?!a LUA BLANCO RESP Q Ñ NDA TDO MUNDO SÓ É AMIGO :).MAIS VAI SABER Q ELA SÓ FLOU ISSO PARA O BOATO Ñ ALMENTAR SÓ DEUS SABE :s.a SEI LÁ A EU CONFIO NA LUA BLANCO ACHO Q ELA Ñ IA MENTIR POIZ ISSO É UM CASO SÉRIO PARA OS FÃA.

  17. EU Ñ SEI AGORA, MAIS TO ACHANDO Q É TDO MENTIRA MSM É SO BOATO, PQ EU VI NESSE MSM SITE Q O NAMORO ENTRE ELES DURO MTMTO RAPIDO, Q JÁ ACABOU. MAN’ TO ACHANDO Q É BOATO.
    ALGUÉM PODE ME DIZER A VDD SOBRE ISSO?! SERÁ BOATO OU Ñ?

  18. Mentiraa , teve uma entrevista com ele , ele disse que não estava e que sisso é boato :] palavras de Arthur Aguiar -> ” Desculpe-me mas não estamos namorando , não sei quem inventou , mas isso não passa de um Boato ! “

    • ai kibom será vdd msm
      pq olha oq eu acabei de ver em um site:
      Casal é pego se agarrando dentro do carro

      Pra quem não sabe, o Arthur Aguiar comprou um carro: Kia Soul.
      Só que o engraçado é que para “batizar” o carro, ele foi visto se beijando na maior pegação com a sua namorada Perola Faria, atriz de Rebelde.

  19. TEM MENINA Q É MTMTMTO BANACA MSM.SUAS TONTAS MSM Q A GENTE SEJA FÃ DELE A GENTE DEVE DAR A NOSSA OPNIÃO TÁAH E POR MIM ELE DEVE FIKA COM A LUA BLANCO MSM Ñ POR CAUSA DA NOVELA Q ELES DOIS SÃO PARZINHO.
    MAIS SÃO PERFEITOS, LINDOS MARAVILHOSOS. A PÉROLA SEM GRAÇA. A LUA ELA SER MTMTO SIMPÁTICA EU GOSTEI DELA.ACHO Q ELES DEVERIAM NAMORAR SÓ ISSO.MAN’ ALGO ME DIZ AQ. DETRO DO MEU ♥ 🙂 HAHA, Q ELES AINA VÃO FIKAR (YN) TOMARA, TO AKI TORCENDO (YN).
    VO DAR O MAIOR APOIO

    • Casal é pego se agarrando dentro do carro

      Pra quem não sabe, o Arthur Aguiar comprou um carro: Kia Soul.
      Só que o engraçado é que para “batizar” o carro, ele foi visto se beijando na maior pegação com a sua namorada Perola Faria, atriz de Rebelde.

  20. poxa eu nn gostei disso nn,mais tudo bem ele nn deve fik com lua blanco só pq ela é uma protagonista da novela . e é o que todos prescisam enteder , isso éh apenas um papel que eles estão fazendo mais gente se liga ele tem 17 anos e já éh grandinho demais pra saber quem ele quer ou nn quer .ele pratikmente já éh um adulto e sabe o que faz e nn prescisa de niguém pra tar decidindo por ele c/ quem ele deve fik ou nn gente se tok para de ser assim e intenda que éh só um papel de novela pra animar a galera ,se na tv nn passa mais nada que preste aff éh cada gente sem noção viu?!
    tem um cerebro mais nn bota ele pra funcionar velho se ele escolheu a PÉROLA deixe ele ser feliz c/ ela e para de falar mal dela isso éh muito feio eu nn estou aqui pra dar lição de moral a niguém mais eu garanto se ela fosse pra SALVADOR OU SÃO PAULO c/ ele todos aqui dizeria que ama ela sem nem conhecer-la isso éh pura falcidade e o que importa nn éh beleza e sim o carater da pessoa e se ela éh realmente feia por dentro deve ser uma ótima pessoa e gente se tok nn são vcs que estão namorando c/ ela e siim o ARTHUR AGUIAR e todos tem o direito de dar sua opinião mais nn fikr critikando pq se nós for reparar os nossos defeitos tbm somos podres . agora o que éh que tem ha ver a SOPHIA ABRAHÃO COM O CHAI SUEDE ?, NADA MAIS ELES SÃO FELIZ . E ISSO ÉH O QUE IMPORTA E QUANTO + VCS FALAREM DELA NN VAI ADIANTAR NADA ELE NN VAI LLARGAR ELA PQ VCS ESTÃO CRITIKNDO ESSE ÉH O CONCELHO QUE EU DOU AS PESSOAAS QUE SÓ SABE CRITIKR DO OUTROS .

  21. Gente do céu! Que idiotice! O cara namora quem ele quiser! Tenha dó! E vocês quando tem que namorar alguém? Decidem com quem ficar por conta da decisão dos outros ou pelo coração? Aff… Só tem gente sem noção… -_-

  22. poxa estou triste eu não queria que ele ficasse com a pérola mais tudo bem agente ñ crontrola nosso coração.A escolha foi dele por mim ele ficaria com a Lua eu sei que ele ja deve estar triste de ver todos esses comentários falando mal da perola.Se ele ficasse com a Lua eles iam ser o casal mais bonito que eu ja vi.bjs FICA COM A LUA BLANCO

  23. arthur segue seu coração vc sabe quem vc gosta vc e a Lua Blanco são amigos mas se vcs quiserem ser algo a mais podem ser eu vou dar todo apoio para vcsss!
    arthur vc quer ficar com a perola faria ou lua blanco?
    boa sorte eu queria tanto conhecer todos vcs de pertinho
    amo vcsss

  24. Gente, vcs sao um bando de babacas msm…

    Se vcs realmente são fãs do cara deveriam deixá-lo em paz e deixá-lo decidir quem vai namorar ou não. Se ele quiser namorar o Micael Borges vcs devem apoiá-lo, e n ficarem enchendo o saco dele dizendo com quem ele deve ficar ou não!

  25. ARTHUR PELO AMOR DE DEUS , VOCÊ É LINDO, PERFEITO E TEM QUE FICAR COM A LUA BLANCO, LINDA , MARAVILHOSA , PERFEITA , VOCÊS DOIS TEM UMA QUÍMICA PERFEITA! LINDOS ! TEM QUE FICAR JUNTOS, PELO AMOR DE DEUS , ESSA PÉROLA FARIA IDIOTA TINHA QUE SE METER :@

  26. ai que raiva
    ai gente que tédio
    é muito chato esse namoro desses dois;
    eu sei que no coração não manda.
    mais eu acho que vc olha para lua blanco só como uma colega da novela não
    mais sim eu acho que tem um pouquinho de amor ai
    fica com ela por favor
    eu tenho certeza que vc gosta dela
    manda resultado:
    espero

  27. gente o que é que isso?
    não combina nada Arthur Aguiar com pérola aquela sapa feia,
    pelo amor de deus Arthur Aguiar fica com a lua blanco
    quando fiquei sabendo fiquei morrendo de raiva chega doeu nos nervos
    fica com lua blanco se não vc não vai ficar muito famoso pelo que todos dizem
    ou diga seus fãs dizem
    fica com ela ,,e tudo mudarar

  28. isso não pode ser verdade vc deveria namorar com a lua branco, vcs forma um casal perfeito , ficar com a lua branco e deixa a pérola vc e muito bonito para ela mais se vc quer ela vc ficar, mais a lua branco e muito mais bonita

  29. eu gostarea que vc e a lua blanco namorassem,vcs fzem um belo par na novela e na vida.
    Gosto muito de vcs e espero ouvir a noticia de que estao namorando.
    que sejam muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!

  30. nada a ver, a lua é bem mais mulher, mais linda, etc… eu axo lindo a lua e o arthur juntos, é o casal mais bonito da novela, eles tem q ficar juntos…

  31. á pelo amor de deus sou fã de rebelde da lua blanco e logico vc mais pelo amor de deus larga a perola e fica com a lua a lua e bem mais linda e bem mais mulher…beijao mais faça isso para suas fãs e seus fãs…

  32. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!nao acredito a perola tem cara de peixe morto pelo amor de deus gosto + do pedro e da alice mais isso nao significa que eu nao acho vc lindo fica com a lua por suas fãs por favorrrrrrrrrrrrrrrr.
    nao nos decepceone nos amamos muito vcs e aquela perola é ridicula.

  33. arthur aguiar vc é muito lindo para ela eu gostaria que vc fosse namorado da lua blanco eu adoro ela é ela e vcs dois fariam um casal perfeito!

Deixe um comentário

