The Phone: Band estreia reality de sucesso internacional na próxima terça


Um simples telefonema pode mudar a sua vida. No reality The Phone – A Missão, que estreia dia 12 às 23h15 e será exibido às terças-feiras na Band, é assim. Tudo começa quando dois telefones tocam em pontos distintos da cidade e duas pessoas que nunca se viram antes são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição.

A partir daquele momento, a disputa é conduzida pelo excêntrico comandante do jogo, que se comunica somente através de um celular. Os competidores não sabem o nome, nem tampouco conhecem o homem que lhes dá ordens, mas seguem pistas participando de provas desafiadoras que exigem habilidades físicas e intelectuais. Eles tem apenas 3 horas para cumprir 5 etapas em busca do prêmio final: uma maleta com 30 mil reais.

Com linguagem dinâmica e cinematográfica, The Phone – A Missão, um formato da Fremantle Media, mostra uma corrida sob pressão contra o relógio num cenário urbano, privilegiando a ação e a adrenalina. Saiba mais sobre o programa, exibido nesta temporada em 12 episódios:

Quem é o comandante do jogo?
Interpretado pelo ator Sérgio Albert, é um homem rico e poderoso, que tenta quebrar a rotina desafiando as pessoas por dinheiro.

A dupla competidora é sempre composta por um homem e uma mulher?
As duplas podem ser formadas por dois homens, duas mulheres ou um casal.

Em algum momento do jogo o homem misterioso aparece para os competidores? Há esse encontro?
O público vai acompanhar seus passos durante o programa, mas os competidores nunca terão contato direto com ele. Ele aparecerá somente através de mensagens gravadas em vídeos, celulares, etc.

Onde o programa foi gravado?
Gravamos quase todos os episódios em São Paulo. Vários bairros como Luz, Braz, Butantã, Vila Madalena, Pacaembu, Jardins, Centro e Barra Funda foram o cenário do reality. Um dos episódios também foi totalmente gravado em Santos.

Qual a estrutura necessária para registrar uma competição como essa?
Gravamos tudo em alta definição. Os competidores foram completamente monitorados ao longo das 5 tarefas, através de onze câmeras escondidas nos topos de edifícios, nas ruas e em um helicóptero.

Onde o programa já foi exibido?
Estados Unidos, Holanda, Austrália, África do Sul, Rússia e Israel.

Com informações do site O Planeta TV.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s