Reveja os atores que já foram mulher em novelas e filmes


https://i1.wp.com/www.abril.com.br/imagem/kayky-mentira-01g.jpg

Kayky Brito como Bernardete

Aproveitando que o ator Otaviano Costa será uma mulher na novela “Morde & Assopra” resolvemos buscar na memoria e relembrar outros atores que tiveram que se travestir do sexo feminino para atuar.

Elas são inesquecíveis

Miguel Magno. O ator brilhou como a fofoqueira Dona Roma, a proprietária da pensão do Beco da Baiúca, de “A Lua Me Disse” (2005).

Kayky Brito. Ator de talento, Kayky divertiu o público como Bernardete, o garoto criado pela mãe como menina, em “Chocolate com Pimenta” (2003).

Floriano Peixoto. A carreira de Floriano Peixoto, cheia de altos e baixos, teve o seu ápice com a “fada madrinha” Sarita, de “Explode Coração” (1995). Floriano ganhou o carinho do público ao compor um personagem de traços femininos e longe da caricatura.

Ney Latorraca. Viveu a  inesquecível Anabela, de “Um Sonho a Mais” (1985). O personagem do ator, Antônio, precisou se disfarçar de mulher depois de se envolver em uma trama de assassinatos e mentiras.

Robin Williams. Fenômeno nos cinemas, “Uma Babá Quase Perfeita” (1993, foto) trazia Robin Williams se vestindo de babá inglesa para ficar mais próximo dos filhos.

Jack Lemmon e Tony Curtis. Perseguidos por gângsters, dois músicos malandros precisam se travestir para continuar vivos, em “Quanto Mais Quente Melhor” (1959). De quebra, ainda seduzem Marilyn Monroe.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s