Tragédia em Realengo aumenta audiência da Globo no Rio #realengo #JN


O massacre que abateu precocemente, como disse nossa Presidenta, 13 brasileirinhos em uma escola pública em Realengo no Rio, foi destaque em toda a imprensa estrangeira. O país, em luto, ainda chora a morte destas 13 vidas que foram tiradas de suas famílias de forma inexplicável.

Dedicada à cobertura da tragédia, a Globo montou uma programação especial para o Rio de Janeiro, assim como a Record, e deu amplo destaque ao caso. Alguns programas atingiram altos índices com a tragédia em Realengo.

O “Bem Estar”, com maior duração por conta do ocorrido, atingiu 12 de média com 39% de participação. Com o “Globo Esporte Rio” suspenso, o “RJ TV 1ª Edição”, foi transmitido das 11h58 às 13h25m e teve 18 pontos de média, com 39% de share.

Exibido das 13h23 àss 14h05, o “Jornal Hoje” marcou 19 pontos de média com 40% de share. À noite, o “RJ TV 2ª Edição” registrou 28 pontos de audiência com 52% de share. Um pouco mais tarde, o “Jornal Nacional”, no ar das 20h34 às 21h28, teve 37 de média e 61% de participação.

RD1

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s