Amor & Revolução precisa de um horarío fixo e pronto


Quem assiste a nova novela do SBT, Amor & Revolução percebe que a emissora da Anhangüera não mudou seu habito de mudar seus programas de horário devido a baixa audiência e está fazendo o mesmo com a novela que tinha ou tem tudo para ser um sucesso. Ora, quando falamos em baixa audiência podemos também considerar que Rebelde, exibida na Record também não foi muito bem na audiência de estreia, mesmo assim a emissora não alterou o horário de exibição da novela teen, parabéns para a Record.

Voltando a falar sobre as mudanças de horário de Amor & Revolução, o público da novela tem tudo para se irritar e deixar de acompanhar aquela novela que em seu primeiro capitulo foi sensacional na audiência, já que conseguiu prender o público com 7 pontos de audiência, somente 3 á menos que a Record, com o reality show Ídolos.

Mesmo com essa boa audiência a emissora decidiu sem mais e nem menos alterar sua grade e a audiência também alterou daqueles 7 pontos a novela caiu para 4,1 ficando atrás do Pânica na TV, exibido na Rede TV que fechou com 4,8 pontos.
Outra lamentável atitude da emissora será reprisar os primeiros capítulos da novela aos sábados, deixando á sensação para o público, que a novela está em um descontrole total. Pra finalizar, é claro que temos de parabenizar o grande Tiago Santiago autor da novela, que teve a coragem de retratar sobre a ditadura militar, o bom elenco que o SBT reuniu para esta super produção e como telespectadores da novela, esperamos que o SBT encontre um horário fixo para a novela e que ela aprenda que a audiência é apenas uma consequência de respeito com o público.

Vitor Costa para o PADTV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s