TV Xuxa troca a manhã pela tarde, mas continua dando sono


Ao justificar a o novo horário de seu programa, agora nas tardes de sábado, Xuxa disse: “Sempre achei o horário da manhã difícil. As pessoas saem sexta à noite e sábado de manhã estão dormindo na hora do programa”. Talvez não tenha ocorrido a ela que o problema poderia estar não no horário, mas no próprio programa. “TV Xuxa” dá sono.

Quase um “Vídeo Show”, as principais atrações do novo programa se limitaram a promover atores e atrações da grade da Globo.

Cauã Reymond e Bianca Bin participaram de um quadro novo, “Amizade Secreta”, não sem antes falarem, a pedido de Xuxa, de “Cordel Encantado”, a próxima novela das seis, que estreia na segunda-feira. Ao final, usando óculos para ler, a apresentadora pediu novamente: “Queria que vocês convidassem o pessoal a assistir a novela”.

m “Papo X”, Xuxa entrevistou Gloria Pires, uma das protagonistas de “Insensato Coração”, a novela das nove. “A sua personagem, a Norma, tem um coração tão bom. Como é possível ela ficar má?”, questionou, antecipando uma novidade na novela, ainda por ocorrer.

Ao final, trouxe o cantor Luan Santana, que promoveu seu novo disco e, também, foi convidado a cantar uma das músicas-tema de “Morde e Assopra”, a novela das sete.

Pouco animada, aparentemente, com este elenco, Xuxa também não demonstrou interesse algum pelos participantes anônimos, que disputaram prêmios em dois quadros, “Transformação” e “Tô na Xuxa com Fly”.

Ao final, ao convidar o público a continuar com ela no próximo sábado, apresentou as atrações da semana que vem, com especial destaque para quatro participantes do BBB11. Vai ser difícil se manter acordado vendo “TV Xuxa” depois do almoço.

Com informações do jornalista Maurício Stycer

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s