SBT fica fora do ar nesta segunda (11) e causa transtorno na sede emissora


Nesta segunda (11) das 8h17 às 9h12 o SBT ficou fora do ar em São Paulo.

Em nota oficial a emissora informou que o motivo foi falta de energia, mas ainda está investigando todas as causas do incidente para que o mesmo não volte a acontecer:

Confira, na íntegra: “O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – informa que ficou fora do ar por cerca de uma (1) hora na manhã desta segunda-feira, 11, por problemas técnicos relacionados à distribuição de energia da emissora. Todas as medidas estão sendo tomadas para que seja identificada a causa do problema. A transmissão foi normalizada por volta das 9h. Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela interrupção do nosso sinal, assegurando que tomaremos as devidas providências para que isso não volte a ocorrer”.

Durante o ocorrido, vários funcionários ficaram de fora da emissora, inclusive caravanas que chegavam para a gravação do Programa Raul Gil. Segundo a emissora, os visitantes encontraram dificuldade para entrar por que os computadores não estavam funcionando para identificação dos mesmos.

HISTÓRIA

Em fevereiro de 1998, o SBT ficou fora do ar por 24 horas por determinação da justiça. A emissora foi acusada de permitir o favorecimento do candidato a governador Paulo Maluf (PPB) no “Programa do Ratinho” exibido dia 23 de setembro. Na ocasião, o apresentador Carlos Massa defendeu o projeto “Tolerância Zero” que faz parte do programa de governo do candidato do PPB e criticou o sistema de segurança pública do então governador e candidato à reeleição, Mário Covas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s