Herson Capri fala sobre tema de seu personagem em “Insensato Coração”


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110411123528.jpg
O ator Herson Capri, em entrevista para “O Dia”, falou sobre o banqueiro Cortez e a corrupção. O personagem de “Insensato Coração” será preso devido às suas falcatruas, mas será liberto em seguida.

Capri considera seu papel um ponto importante para que os telespectadores se conscientizem das atrocidades que acontecem no mundo político e econômico. “Existe um grau de impunidade nesse tipo de crime que a gente espera que acabe um dia. Afinal, é dinheiro que sai do País e que deveria ser revertido para o povo. É importante que a ficção dê espaço para temas da atualidade, da vida real, e os autores fazem isso muito bem”, comentou.

O ator ainda disse que seu personagem deve ser considerado exemplo negativo, uma denúncia do que acontece: “Nosso País é tão maluco que delegado que prende rico pode perder o emprego. Se a novela trabalhar com a hipótese de Cortez ficar impune, isso deve servir de alerta, porque o cara rouba e consegue se safar. É importante mostrar que quem não tem dinheiro dança, vai preso”.

Outro tema abordado por Cortez é a traição conjugal. Seu relacionamento com Natalie Lamour (Deborah Secco) acabou caindo nas graças do público, e Capri comentou: “No começo, sentia uma certa conivência dos homens com o comportamento de Cortez. Alguns diziam: ‘Pega ela, sim!’. É uma coisa meio maluca, porque há um machismo muito grande. Acredito que existem homens por aí que levam uma vida dupla como ele, conciliando duas mulheres, uma amante e outra em casa. Fiquei chocado com a reação das pessoas”.

“Insensato Coração” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s