“Insensato Coração”: Léo e Norma se reencontram após seis anos


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110412090227.jpg
Após passar seis anos na cadeia por uma armação arquitetada por Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) finalmente terá sua liberdade e buscará o paradeiro do vilão nos próximos capítulos de “Insensato Coração”.

Com a ajuda de um retrato falado, conseguido com a polícia, Norma começará a busca por Léo em Florianópolis. Ela irá ao hotel onde conheceu o rapaz, na beira de uma estrada. Lá, receberá a notícia de que o mau caráter costumava contratar serviços de prostitutas mas que não saberia informar quem realmente era e onde morava.

Norma então segue para um prostíbulo na ilha e conquistará uma preciosa informação. Ela descobrirá que, em vez de Armando, quem realmente procura se chama Léo. Alguns dias depois, Norma finalmente se depara com o vilão. Ao gritar Armando, ele não esboça reação alguma. Mas ao chamar de Léo, o rapaz se vira e a atende.

Norma começará a discussão desabafando e dizendo que passou anos presa por culpa de um crime cometido por ele. Léo, com certo deboche, diz se lembrar do caso e chama Norma de histérica e que ela não tem provas contra ele. A ex-enfermeira ameaça e diz não ser mais a moça de antigamente. Ela afirma que irá se vingar dele e que ele pagará por tudo que passou na cadeia.

“Insensato Coração” vai ao ar de segunda a sábado às 21h10.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s