Hebe Camargo era feliz no SBT e não sabia…


Hebe Camargo e Silvio Santos no Teleton 2010

Inconformada com a instabilidade do SBT, Hebe Camargo não pensou duas vezes e partiu rumo às promessas da RedeTV. Na emissora de Silvio Santos, a loira perambulou por quase todos os horários noturnos da segunda.

Com uma audiência que variava entre 5 e 6 pontos, considerada baixa, diga-se de passagem, o programa da loira era bem visto pelo departamento financeiro da Anhanguera, filas de anunciantes se formavam para patrocinar a rainha da TV.

Sentindo-se pouco aproveitada e achando um absurdo a proposta de renovação do homem do baú, Hebe cedeu aos encantos de Amílcare Dallevo.

Na nova casa, até tapete vermelho a apresentadora teve direito, o glamour, o luxo, e principalmente as promessas seduziram Hebe.

Ela pediu, e um horário fixo às terças foi reservado. Um horário tão intocável que até a primeira-dama da emissora, Luciana Gimenez, acabou rodando para deixar a terça livre.

Há um mês no ar, Hebe comemorou, até agora, míseros 4 pontinhos em sua estreia. O pior estava por vir. A audiência foi caindo: 4,0 – 2,5 – 2,2 – 1,8.

Até que na última terça (12), o programa “Hebe” atingiu 1.6 de média com pico de 2 e por muito pouco fechou com 2 de média, devido aos critérios de arredondamento do IBOPE.

Enquanto o “BBB11” era exibido, a culpa era do reality que toda audiência sugava. A nave-mãe de Pedro Bial se foi, e agora, de quem é a culpa?

Hebe saiu do SBT marcando 6 pontos, na RedeTV está próximo de 1 pontinho. Hebe, querida, você era felize não sabia.

1.6 de média é uma afronta a tudo que você representa para a TV. Hebe, você não merecia isso. Rezo por você todos os dias e peço que o bom Deus lhe cubra de bênçãos.

Um pedido a Silvio Santos: Silvio, esqueça a mágoa e chame a Hebe de volta. Hebe, gracinha, se ele chamar volte, pois você não merece o que está passando.

Por: João Paulo Dell’Santo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s