Globo dará um fim nos robôs de “Morde & Assopra”


A atriz Flávia Alessandra que vai “virar” humana em “Morde & Assopra”

A pedidos da Globo, o autor Walcyr Carrasco vai mexer na sinopse de “Morde & Assopra”. Está previsto que o núcleo dos robôs, que conta com os atores Flávia Alessandra, Mateus Solano, Claio Blat e Neusa Maria Faro, perca espaço daqui pra frente.

Naomi (Flávia Alessandra) reaparecerá para a surpresa de Ícaro (Mateus Solano). A moça foi dada como morta após sofrer um acidente de barco. A versão robô sairá de cena após sofrer um blecaute, mas na verdade é por causa da rejeição ao tema.

Outras mudanças estão previstas no folhetim. Um novo personagem entrará para formar o triângulo amoroso da história, juntamente com Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). André Gonçalves também entrará na novela para interpretar um gay.

Variando entre 26 e 27 pontos, “Morde & Assopra” ainda não completou um mês no ar, o que chama a atenção pela preocupação da Globo. Parece que a nova ordem é não perder tempo e mudar o necessário o quanto antes. Vale lembrar que o primeiro grupo discussão sairá no próximo dia 23.

RD1


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s