50 por 1 – Em restaurante chinês, Álvaro Garnero faz degustação de pênis de animais


No episódio de 50 por 1 que vai ao ar neste sábado, dia 23/04, Álvaro Garnero e José Ramalho continuam o passeio pela China. Na capital Pequim, a dupla faz uma visita, no mínimo, curiosa: um restaurante, único do mundo, especializado em pratos com pênis de animais. O cliente escolhe qual espécie deseja comer. Entre as opções, leão-marinho e até cavalo. Será que eles conseguirão provar uma iguaria dessas?  Com certeza, será uma experiência que ficará na memória dos aventureiros.

Depois de encarar essa missão gastronômica, Álvaro e Ramalho optam por um passeio mais light: conhecer um shopping local que possui o maior painel de LED do mundo, e ainda aproveitar um pouco mais a rica arquitetura chinesa e a famosa Cidade Proibida.

Quarta temporada

Nesta nova etapa do programa, o apresentador Álvaro Garnero leva os telespectadores para uma emocionante  volta ao mundo em 80 dias. O desafio é baseado no romance clássico de Julio Verne, A Volta ao Mundo em 80 Dias, no qual o personagem principal aceita a aposta de seus colegas em um clube de Londres para completar, no número de dias estipulado pelo título do livro, uma viagem completa ao redor  da Terra .  O apresentador tem a companhia de José Ramalho – escritor, jornalista, fotógrafo e aventureiro. Para se manter o mais fiel possível às condições da época de Julio Verne, a viagem não poderá contar, em nenhum momento, com a  ajuda de uma das facilidades da vida moderna, o avião. 50 por 1 tem direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração é exibida aos sábados, a partir da meia-noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s