“Câmera Record” exibe reportagem sobre Rondônia nesta sexta (22)


Ataques de jacarés. Uma língua que só é falada no Brasil. E uma inusitada associação de cornos. No “Câmera Record” desta semana, histórias curiosas vindas de um dos extremos do Brasil: Rondônia.

“Sou corno e assumo”. Você vai conhecer a Ascron, Associação dos Cornos de Rondônia, e saber como maridos traídos criaram um programa de rádio para superar o sofrimento com a infidelidade.

Uma estatística que assusta! Os repórteres encontram a cidade que tem quatro jacarés para cada habitante. As histórias de ataques na beira dos rios e a rotina de quem vive com medo.

Comer larvas na floresta e encarar escaladas no cerrado. Como sobreviver na selva? Os guardiões deste pedaço da Amazônia revelam como é a rotina de quem vive para proteger o pulmão do mundo. Como combater o tráfico e o contrabando na fronteira com a Bolívia?

Você sabe o que é “pomerano”? Só se fala disso no interior de Rondônia. A equipe revela que herança indígena é essa, que resiste há tantos anos.

Essas e outras histórias surpreendentes, no “Câmera Record” desta sexta-feira, às 23 horas, logo depois de “Ribeirão do Tempo”.

4 pensamentos sobre ““Câmera Record” exibe reportagem sobre Rondônia nesta sexta (22)

  1. que vergonha q reportagem mais ridicula … acho q eles nao queriam mostrar rondonia nao pq aquela reportagem foi ridicula mal selecionada … rondonia tem muito mais coisas interessantes .. afff

  2. Queriddoo, sou rondoniense e ROndônia nao é cidadeeee… kkk
    Nao é fora do pais nao
    e é um estado maravilhoso..
    nem adianta ficar nervoso
    porque só os qeu realmente conhecem e vivem aki sabe do melhor do nosso estado…
    (segredo rondoniense)
    FIkem na paz

  3. mais eu tenho certeza quevocês não tem o que fazer e ficam juando com a nossa cidade dizendo ”RONDÔNIA FORA DO BRASIL” mais todos que falam de rondonia ainda vão pagar com a boca pois malditos são….

  4. RONDÔNIA e uma cidade linda e bem melhor que SÃO PAULO tenho certeza disso pois aki não precisamos andar de coca com medo de bala perdida kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s