“Insensato Coração”: André convida Leila para morar em sua casa


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110421182923.jpg

Depois da primeira noite de amor vivida por André (Lázaro Ramos) e Leila (Bruna Linzmeyer), várias peripécias envolverão o casal.

André, que não se envolve em relacionamentos, depois da primeira vez com a garota, reencontra Leila e a convida para irem juntos novamente para sua casa, mas dessa vez para acompanhá-lo com uma outra mulher. A garota aceita, para provar que é moderna, mas na hora desiste.

Os dois se reencontram em uma nova situação, quando Leila está sendo abordada por um marginal. Segundo o jornal Extra, o rapaz salva a garota e a leva novamente para casa, já que a menina disse ao pai que passaria a noite fora.

No dia seguinte, eles são flagrados pelo pai de Leila, Júlio (Marcelo Valle), passeando pelo shopping, e os homens brigam. Júlio expulsa a filha de casa e André, com dó da garota, a convida para morar com ele.

A partir daí o rapaz começa a ver Leila com outros olhos, e Carol (Camila Pitanga), que é mãe do filho de André, começa a sentir ciúmes, pois percebe a inclinação do rapaz.

Essas informações são do site NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s