Ana Hickmann lança loja virtual


Foto: AH Divulgação

A apresentadora Ana Hickmann vem ampliando seu nome e marca no mercado publicitário. A também modelo acaba de lançar um site para vendas de seus produtos, todos com a marca AH.

A marca surgiu em 2002 a convite de uma empresa, onde Ana era garota propaganda. A apresentadora do “Tudo é Possível” relata que no começo sofreu preconceito, onde todos chamavam essa nova empreitada de Ana de “marca oportunista” já que a mesma estaria usando de toda a sua influência no mercado para ganhar mais dinheiro.

A loja virtual foi lançada na última terça-feira, 26, no Jardim Paulistano, São Paulo. E contou as presenças de vários famosos. Britto Jr, colega de emissora, foi o mestre de cerimônia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s