Record emite comunicado sobre polêmica com TV Cidade Fortaleza


https://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2011/04/logotvcidade2009.jpg?w=300

A Rede Record divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 28 de abril, um comunicando reforçando a parceria entre a rede a TV Cidade, canal 8 de Fortaleza. Há algumas umas semanas uma notícia falsa se espalho pela internet informando que a Record teria comprado a TV Jangadeiro (atual afiliada do SBT), com isso a TV Cidade deixaria de transmitir o sinal da Record e passaria a transmitir a Record News. Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado pela Record:

– “A Record esclarece que a TV Cidade, canal 8 de Fortaleza, foi e continua sendo uma afiliada da Rede Record. Esta parceria existe desde 1997 e sempre trouxe excelentes resultados. A TV Cidade se destaca tanto pela qualidade dos produtos como pelos bons índices de audiência. Seguindo o padrão da rede, a emissora está sempre investindo para oferecer o melhor ao telespectador.

Só para citar alguns diferenciais, hoje a emissora tem a maior frota de jornalismo do Estado do Ceará. Em 2008, seu newsroom entrou para livro do Ranking Brasil como maior estúdio integrado com a redação de jornalismo fora do eixo Rio-São Paulo.

Investir e crescer são as palavras-chaves para TV Cidade Fortaleza, que a cada ano, renova o seu compromisso de fazer da Record uma TV de primeira também no Ceará.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s