Amor e Revolução vai mal em SP, RJ e BH nesta sexta-feira, 29


A exibição da nova novela do SBT rendeu baixos indices  de audiência para a emissora nesta sexta-feira (29). De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama de Tiago Santiago obteve média de 4.6 ocupando assim a terceira posição junto com a RedeTV! que obteve 4.7 pontos. No mesmo horário a Record ficou em segundo 14.3, a Globo liderou 22.9 pontos.

Já no Rio de Janeiro a novela pernaneceu em terceiro com 4.5, a Rede Record liderou com 20.5, a Tv Globo fechou na vice com 19.7, a RedeTV! ficou em quarto com 3.7 e a Band amargou baixos índices apenas 1.6 pontos no ibope.

Em Belo Horizonte “Amor e Revolução” amagou baixos índices ficando em quarto lugar com média 2.4, a Rede Globo liderou com 27.4, a Tv Record ficou na vice com 7.1, Band (2.9) e RedeTV! (2.8) empataram com 3 pontos de média.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s