Cinema 2011: As Estreias do Ano


Depois do melancólico ano de 2010 no mundo da sétima arte, 2011 vem com a intenção de reverter isso e empolgar o publico com super produções. As principais apostas são os clássicos da Marvel, varias histórias em HQ foram adaptadas para o cinema, uma das estréias mais aguardadas é a de “Thor” que tem estréia na sexta-feira dia 29 de abril. No elenco estão os nomes de Natalie Portman, ganhadora do Oscar pelo seu brilhante e perturbador papel em Cisne Negro, Samuel L. Jackson, Anthony Hopkins e entre outros também estão no elenco.m,

Outros clássicos da Marvel como “Capitão América”, “Lanterna Verde” e “Conan – O Bárbaro” também estréiam no ano de 2011, o primeiro sendo considerado um dos carros chefe da Marvel Studios, com um investimento de 140 milhões o filme promete muitas cenas de ação protagonizadas pelo sem sal Chris Evans. Mas o estúdio não para por ai e já está começando as primeiras filmagens de “Os Vingadores” o filme contará com um time de estrelas como Robert Downey Jr, Samuel l. Jackson, o próprio Evans, Scarlet Johansson, Mark Ruffalo e entre outros, promete ser o filme com mais mascarados desfilando por ai da historia.

Talvez uma das mais aguardadas, senão a mais esperada deste ano é Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt. 2, depois da espetacular primeira parte, os fãs de todo mundo esperam pelas incríveis cenas da batalha final de Lord Voldemort e Harry Potter.

Mas em 2011 o drama, a comédia e o suspense também estarão bem representados nas salas de cinema. O deslumbrante “Água para Elefantes” com a bela e talentosa Reese Whitterspoon, um drama ambientado nos anos da grande depressão (estréia junto com “Thor” nesta sexta – feira dia 29), o suspense “A Garota da Capa Vermelha” uma mistura de Crepúsculo com uma reinvenção de Chapeuzinho Vermelho , a primeira parte do ultimo filme da saga Crepúsculo: “Amanhecer”, as animações “Kung Fu Panda 2” e “Os Smurfs”, a continuação do hilariante e ousado “Se Beber não Case”, a origem da historia que desencadeou a saga do Senhor dos Anéis” O Hobbit”, o começo das historias de Magneto e Xavier em “X – Men First Class” e “Transformers 3” vão dar as caras nas salas de cinema. O novo filme com produção de Steven Spielberg “Super 8” também chega às telonas neste ano, o cômico e confuso “Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas” traz mais uma vez, em minha opinião, o prazer de ver Johnny Depp em cena e é claro  tantos outros filmes que estão sendo rodados mundo afora como “The Iron Lady” contando a historia dos dias do governo da controversa ex-primeira ministra britânica Margareth Thatcher, representada por uma das maiores atrizes de todos os tempos Meryl Streep.

Portanto, o ano de 2011 vai ser importante no cinema mundial pela variação de gêneros, uma jogada estratégica para tentar livrar do abismo cinematográfico o cinema americano. Com tantos bons filmes a serem exibidos, os produtores esperam um recomeço na historia da sétima arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s