‘Programa Raul Gil’ amarga terceiro lugar com distância da Record (30/04)


O “Programa Raul Gil” não foi bem na audiência neste sábado, dia 30 de abril.

O apresentador Raul Gil recebeu Carlos Alberto de Nóbrega que foi o convidado do quadro Crianças Curiosas. Os pequenos Yasmin, Kaik, Marcela, Gregnho, Esther e Milena bombardeiaram o apresentador de “A Praça é Nossa” com perguntas, como: “O que você queria ser quando criança?”, “Qual foi a situação mais engraçada que você passou com um fã?” e “Qual o lazer favorito quando não está trabalhando?”.

Carlos Alberto falou sobre a vida pessoal e profissional. Contou como começou na tevê e como conheceu Silvio Santos. “Meu pai apelidou Silvio Santos de ´peru´, pois ele era vermelho”.

A personagem de “A Praça é Nossa” Nina (Marlei Sevada), entrou de surpresa e participou com as crianças fazendo perguntas. Foram risadas para todo lado.

Mas na média, o programa não emplacou. Deve-se também ao fato de que o programa tem uma duração muito grande, e que isso o torna desgastado.

Ficou no 3º lugar marcando 5.8 pontos com picos de 8. A Record foi vice isolada com 6.8 pontos de média. No mesmo horário a Globo foi líder com 13.1 pontos, a Band ficou no 4º lugar atrás do SBT com 2.7 pontos, seguida da RedeTV! com 2.2 pontos. A Record News marcou 0.5 décimos.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s