FUTEBOL: A agora é a vez da Série B trocar de mãos


Não existem prazos para o assunto futebol sair de cena, diante de tudo o que ainda acontece nos bastidores dos clubes e das próprias emissoras interessadas.

Agora o que se comenta, mas sem confirmações de lado nenhum, é a possibilidade do campeonato brasileiro da Série B trocar de mãos a partir da temporada do ano que vem. Ao invés da Rede TV!, como acontece desde 2005, já se fala na mudança, via Globo, para a Bandeirantes em 2012. Diretores desta última, consultados, foram concisos nas respostas. Preferiram dizer que tem não nada conversado sobre isso. E ponto. Só que o falatório a respeito cresceu de maneira bem considerável de uns dias para cá.

Segundo Américo Martins, superintendente de Esportes e Jornalismo, a Rede TV! já transmite a Série B e quer também a Série A. A negociação existente para o campeonato de acesso é com a Sport Promotion, e a sua empresa não tem informação de qualquer alteração neste acordo.

Silêncio, economia de palavras e colocações que, pelo menos até aqui, não serviram para diminuir o falatório existente. Resta aguardar pelos próximos capítulos.

É mais…

Ainda sobre futebol, uma vez mais, a TV Brasil, em parceria com todas as emissoras da Rede Pública de Televisão, fará a transmissão do campeonato da Série C.

A competição será disputada do dia 16 de julho até 12 de novembro, entre clubes como América de Natal, Caxias, Fortaleza e Paysandu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s