Igreja Universal faz proposta milionária ao SBT


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110517084409.jpg

Com o objetivo de levar sua programação religiosa ao SBT, a Igreja Universal fez, na última sexta-feira (13), uma proposta milionária pelas madrugadas da emissora de Silvio Santos.

Segundo a coluna Canal 1, profissionais envolvidos com o processo de comercialização da grade teriam dito que a proposta é “irrecusável” e que dificilmente outras concorrentes teriam condições de acompanhar. Como se sabe, a Igreja da Graça, do missionário R.R Soares, e a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, são alguns dos que disputam algumas horas da madrugada do SBT.

A ideia de ter horários na madrugada do SBT agrada à Igreja Universal e à Rede Record. Embora tenha seus programas lotados em diversas emissoras, apenas a Rede Record tem grande estrutura e abrangência nacional. Entretanto, em processo de crescimento, cada vez mais os horários destinados aos religiosos são reduzidos.

Em 2004, aproximadamente 48 horas semanais da grade da Record eram destinadas à Universal. Em 2011 este número caiu para aproximadamente 38. A tendência de queda se mantém a cada ano, com a chegada de programas como o “Balanço Geral” e de desenhos como “A Turma do Pica Pau” nas primeiras horas da manhã dos dias e dos finais de semana, anteriormente ocupados por religiosos.

Natelinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: