BOMBA – Sthefany Brito quer colocar Alexandre Pato na cadeia!


Sthefany Brito quer colocar Alexandre Pato na cadeia!

Sthefany Brito está disposta a tudo para se vingar do ex-marido, Alexandre Pato. A atriz da Globo acusa o jogador de não estar pagando a pensão alimentícia de R$ 50 mil, que foi determinada em fevereiro pela juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara da Família da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.
De acordo com a defesa de Sthefany, ela teria perdido trabalhos na mídia ao decidir morar com Pato na Europa.  Os advogados estão irredutíveis tentam a todo custo conseguir na Justiça uma ordem de prisão por inadimplência contra o jogador.

Já os advogados de Pato alegam que a quantia exigida é absurda e que ele não vai pagar enquanto houver possibilidade de recurso no processo. Vale ressaltar que ele estava depositando uma pensão mensal de R$ 5 mil na conta da ex-esposa. Entretanto, após um ano, ela se declarou insatisfeita com a quantia e pediu mais.

Como todos sabem, Pato permaneceu com Sthefany durante nove meses de casamento. Antes de terminar definitivamente o relacionamento, ele raramente dormia em casa e permanecia muito tempo na Internet. A atriz, sentindo-se só em um país desconhecido, ligou para a mãe pedindo para que ela lhe fizesse companhia na Europa.

Foi a partir daí que a relação teria começado a se desgastar. Segundo Sthefany, o craque cortou cartão de crédito e tirou até a Internet que ela usava para falar com a família. A separação do casal é apontada como um dos maiores escândalos envolvendo celebridades nos últimos tempos.

portal ps

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s