Com baixa audiência, Datena critica presidente do Ibope ao vivo


 

Durante o programa “Cidade Alerta” da última quarta-feira (27), o apresentador José Luiz Datena criticou o instituto Ibope ao vivo.

Ao notar que os números em tempo real do Ibope não subiam quando SBT e Globo estavam no intervalo, Datena criticou o instituto: “Nem no intervalo comercial das outras emissoras? Daqui a pouco é porrada para todo o lado hein”, disparou.

O jornalista também comentou uma citação de Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope: “Toda vez que você mete o pau em mim, Datena, meus filhos choram na escola”, teria dito. José Luiz Datena retrucou na sequência: “os meus choram quando você não me dá os pontos que eu tenho direito”. lembrando que esse texto tirado do site NaTelinha.

Audiência

O jornalístico vem perdendo a vice-liderança para o SBT, que no horário exibe o seriado mexicano “Chaves”. Em São Paulo, a média de Datena tem oscilado entre 7 e 9 pontos, enquanto no Rio o índice chega a 5.

Ontem dia 27/07, o “Cidade Alerta” consolidou 8 e 10 pontos em sua exibição. Enquanto o seriado mexicano do SBT, “Chaves”, fechou com 7 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s