“Cidade Alerta” perde audiência e preocupa alguns setores da Record


Ainda é muito cedo para dizer se o “Cidade Alerta” é um projeto vitorioso ou não e avaliar todo o seu impacto, mas o telejornal popular já começa a preocupar uma ala importante na Record. Depois de uma estreia com audiência elevada e muita curiosidade do telespectador, o programa de José Luis Datena começou a se acomodar e perdeu parte da audiência registrada em sua primeira semana. É claro que na média se mantém na vice-liderança, mas não são poucos os momentos em que o SBT ultrapassa o telejornal, ficando alguns instantes em segundo lugar, principalmente com o mexicano “Chaves”.

Lá na Barra Funda, há quem afirme que ficou muito caro o horário do final da tarde para pouco resultado e que o “Cidade Alerta” precisa falar mais sobre os assuntos nacionais para também conquistar audiência em outras praças. Ao focar muito em São Paulo, até mesmo em função da estrutura por aqui existente, cai o interesse em outras cidades e estados. É fundamental encontrar o equilíbrio para tudo isso.

Apesar do olhar torto de alguns e de uma certa inveja, José Luis Datena continua “poderoso” na Barra Funda e são raros os pedidos de sua equipe que são negados pelo alto comando da Record.

 

José Armando Vannucci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: