“Insensato”: Eduardo e Hugo são brutalmente assassinados por Vinícius, diz jornal


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110728172451.jpg

Em capítulo enviado aos atores de “Insensato Coração” na última terça (26), o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) é assassinado brutalmente por Vinícius (Thiago Martins).

As cenas podem ter sido escritas para despistar a imprensa na reta final da novela, que termina no dia 19 de agosto. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já deixaram claro que poderiam criar pegadinhas para não vazar os desfechos do folhetim.

De acordo com o jornal Extra, na sequência, Vinícius foge da prisão e vai atrás de Cecília (Giovanna Lancelotti), que está com Rafa (Jonatas Faro) no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O casal está se curtindo numa mesa, enquanto numa outra estão Eduardo e Hugo conversando sobre a tarde bacana que passaram na praia. De repente, o vilão surge e chama por Cecília.

Assustado, o filho de Sueli grita: “É o assassino de Gilvan (Miguel Roncato)”. Rafa manda sua namorada entrar no quiosque, enquanto Hugo quer saber como ele saiu da cadeia se seu habeas corpus foi negado. “Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!”, diz Vinícius, apontando para Rafa, que dá um soco na cara do bandido.

Nervoso, Vinícius aponta uma arma e atira no rival. Porém, Rafa se abaixa e a bala atinge Hugo. Desesperado, Eduardo corre em direção ao amado. Ao fundo, ouve-se a sirene da polícia, que foi acionada por Xicão (Wendell Bendelack).

Sem demonstrar medo, Vinícius se aproxima de Eduardo e sentencia: “Veado bom é veado morto”. Ele atira no rapaz, que cai já morto ao lado do corpo de Hugo.

Logo depois, o assassino foge.

Cecília, Rafa e Xicão se aproximam do casal, que estão no chão. Em choque, o filho de Cortez (Herson Capri) constata que Eduardo e Hugo estão mortos.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s