Datena sairá da Record pelos porões e entrará na Band pelos fundos †


Datena se mostrou um dos caras mais sujos de nossa televisão. Assinou com a Record e em troca a emissora perdoou uma dívida de dezenas de milhões de reais por quebra de contrato, em 2003. Assinou com a Record e a emissora colocou ao seu dispor tudo que algum apresentador, um dia, sonhou em ter. Assinou com a Record e deixará o canal pela porta dos fundos, no meio da poeira, com a cabeça baixa, envergonhado. Sairá pelos porões.

Com que cara Datena poderá chegar na Band e olhar para a equipe que tão bem o acolheu quando ele não tinha ninguém ao seu lado, há alguns anos? Será que ele lembra que ele já chegou na emissora dos bispos falando mal da Band e gritando para quem quisesse ouvir que era a Record “quem tinha o DNA do jornalismo ao vivo” e mais um monte de abrobinha? Sim, Datena se mostrou alguém covarde, que não merece está nem na emissora de menor audiência do país.

Hipocrisia tem limites. Se algum dia o povo teve respeito por José Luiz Datena, hoje não mais credita a ele confiança. Virou um zé ninguém. Voltará para a Band também pela porta dos fundos e, ainda que faça sucesso com o “Brasil Urgente”, como antes fazia, ficará para sempre com o título de aproveitador. Credibilidade é algo que demoramos anos para construir e segundos para jogar no ralo.

Nesta sexta-feira (29), quando Datena se despediu com um frio e implacável “até um dia”, para os telespectadores do “Cidade Alerta”, ficou tudo mais claro. Até por que ninguém ficará surpreso se o apresentador chegar na nova emissora e detonar a Record.

Enfim, você não fará falta, Datena. Aliás, você nunca mais fará diferença em lugar algum.

Por Breno Cunha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: