Declaração de Sandy sobre sexo à “Playboy” repercute no Twitter


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110729091516.jpg

Nesta quinta (28), a “Playboy” divulgou a primeira capa da edição que conta com Adriane Galisteu, comemorando 36 anos da revista.

Além da foto da apresentadora, o que chamou atenção foi um dos destaques da publicação: “Entrevista Sandy: É possível ter prazer anal”.

A citação da cantora está movimentando o Twitter e a hashtag #sandyfazanal aparece nos Trending Topics do microblog, como um dos assuntos mais comentados do momento em todo o mundo.

CLIQUE E VEJA FOTOS EXCLUSIVAS DE SANDY

Porém, Sandy afirma que essa sua frase foi distorcida. “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, postou no Twitter.

O editor da “Playboy”, Edson Aran, comentou a repercussão em seu blog: “Sandy está nos TT do Twitter mundial. A entrevista – a mais reveladora e divertida já feita com a cantora – foi realizada pela editora Adriana Negreiros e pela repórter Camila Ramos”. Depois, Aran escreveu em seu Twitter: “Desculpa, colegas, mas TTbr é pra quem pode…”.

Anônimos e famosos comentam a frase de Sandy no Twitter. Marcelo Tas, por exemplo, escreveu: “Se a Sandy é safadinha mesmo, ao invés de entrevista, devia é dar outra coisa à ’Playboy’”.

Além de comentários no microblog, a citação da cantora está rendendo a criação de imagens e vídeos brincando com o fato.

Com informações do site NaTelinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: