Marina Lima é a homenageada no “Som Brasil”


Marina Lima – TV Globo / Alex Carvalho

Nesta sexta-feira, dia 29, o “Som Brasil” presta tributo à carreira de sucesso de Marina Lima, um dos nomes femininos mais importantes da música brasileira. Fenômeno que teve início na década de 1980, Marina está de volta ao cenário musical lançando seu novo álbum, “Clímax”. A cantora apresenta no palco do programa a faixa single de seu CD: “Não me venha mais com o amor”. Para lembrar sucessos de sua carreira, ela tem a companhia de Seu Jorge para cantar “Fullgás”, enquanto Sandra de Sá faz dueto em “À francesa” e “Virgem”.

Promessas do novo cenário musical, Letuce, Os Outros e Dani Black apresentam suas leituras contemporâneas para os hits da homenageada. O casal formado por Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos canta “Acontecimentos”, “Grávida” e “Charme do mundo”. Conduzidos pelo vocalista Botika, Os Outros apresenta “Uma noite e meia”, “Pra começar” e “Criança”. Já Dani Black interpreta “O chamado”, “Eu te amo você” e “Não sei dançar”.

“Som Brasil” vai ao ar após o “Programa do Jô”. O programa é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção geral de Gleiser e Cacá Silveira.

rd1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s