Tarcísio Meira, Paola Oliveira e Mauricio de Sousa participam do “Altas Horas”


Os atores Tarcísio Meira e Paola Oliveira, o cartunista Maurício de Sousa e o psicanalista Contardo Calligaris são os convidados de Serginho Groisman no “Altas Horas” deste sábado, dia 30. Juntos, eles protagonizam um bate-papo sobre personagens da ficção e novelas.

Paola Oliveira conta que sua personagem em “Insensato Coração” é uma das mais difíceis de sua carreira. “Fazer o papel de mocinha é difícil porque ela é  mais realista. A vilã pode tudo”, disse a atriz durante a gravação do programa.

Já Tarcísio Meira afirma que se sente privilegiado em passar para os telespectadores a verdade das pessoas. “Quando acredito em um personagem, sei que as pessoas também acreditarão”, pontua. Sobre este mesmo assunto, Mauricio de Sousa dá sua opinião e comenta que para criar seus personagens teve que ser cada um deles. “Já fui cachorro, dinossauro, menino, menina”, brinca.

O psicanalista Contardo Calligaris diz que admira a capacidade que as novelas têm em reproduzir uma história fictícia que envolve a todos. Serginho também recebe da arena do “Altas Horas” as cantoras Tiê e Marina Lima. Ainda no programa, o quadro “Sexo” com Laura Müller.

O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados logo após “Super Cine”.

rd1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s