Tenho o menor pênis do mundo, diz Enrique Iglesias


https://i2.wp.com/ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2011/07/29/114073_36.jpg

Tal como fez em outras ocasiões, mais uma vez Enrique Iglesias pegou a câmera fotográfica  de uma fã da plateia, que foi ao seu show em Sydney, na Austrália, e tirou uma foto de suas partes íntimas.

O intérprete de Bailamos esticou sua calça e posicionou a câmera para dentro dela, e começou a tirar fotos. O público australiano gritou euforicamente. Além de ter feito esta gracinha, o músico fez um comentário que deixou algumas fãs com a pulga atrás da orelha. Ele revelou que tem o menor pênis do mundo: “O que tem a ver o fato de ser um espanhol bonito com o tamanho do meu pênis?
Até posso ser um espanhol bonito, mas tenho o menor pênis do mundo. É sério”, disparou ele. O cantor disse ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o ato durou apenas 10 segundos: “Normalmente a primeira vez não é das melhores. Sejamos honestos. Eu tinha 17 anos e estava tão nervoso que durou dez segundos”, completou.
A declaração foi feita enquanto Enrique estava com mais quatro rapazes no palco, que ele selecionaou da plateia.
Iglesias, que está indicado na categoria de Melhor Vídeo do Ano nos MTV Music Awards 2011 por sua música I Like It, encontra-se fazendo sua turnê mundial Euphoria, além de estar festejando que acaba de receber o disco de platina pelas vendas de Euphoria e multiplatina pelos singles I Like It, Heartbeat e Tonight (I’m Loving You).
.
As informações foram retiradas do site O Fuxico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: