URGENTE – Datena pede demissão da Record e volta pra Band na próxima segunda-feira


Datena pede demissão da Record e volta pra Band na próxima segunda-feira

Segundo informações de Leão Lobo e confirmação de vários jornalistas, José Luiz Datena já está com as malas arrumadas para deixar a TV Record e retornar para a Band. O apresentador não vem tendo um bom desempenho e esta bem descontente com a nova emissora, que, segundo ele próprio, não cumpriu a maioria das coisas que prometeu quando o contrato foi assinado, há 2 meses.

“Eu não estou louco não, Datena de volta à Band”, disse Leão Lobo em seu programa na CNT, “Notícias e Mais”. Segundo as assessorias de imprensa dos dois canais, essa informação não procede e Datena ainda ficaria, pelo menos, por mais 4 anos da Record, tempo de seu contrato.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do “Diário de S. Paulo”, Datena pedirá demissão nesta sexta-feira (29), após a exibição do seu programa.

CLIQUE AQUI PRA OBTER INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE O CASO

É freqüente encontrar Datena irritado na frente do seu programa, o “Cidade Alerta”. Recentemente ele deu bronca ao vivo na produção: “Me tira do ar, como gostam de aparecer os apresentadores nesta televisão […] tem repórter que aparece mais do que a matéria”, finalizou.

Se Datena precisa da Band pra ser feliz, certamente a Band necessita de Datena pra poder voltar a sorrir no Ibope. Com o apresentador, o “Brasil Urgente” era vice-líder de audiência e possuía os melhores números do canal.

PORTAL PS

2 pensamentos sobre “URGENTE – Datena pede demissão da Record e volta pra Band na próxima segunda-feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s