Valéria e Janete devem ganhar programa solo na Globo


Valéria e Janete devem ganhar programa solo na Globo

Valéria e Janete têm motivos de sobra pra sorrir e não é deboche, é sério. Há dois meses no “Metro Zorra Brasil”, elas tiveram seu tempo de duração estendido de 4 para 14 minutos no último sábado, um sucesso inimaginável até para quem produz o material.

Os vídeos da dupla, que rodam pelo “youtube” logo após a apresentação, costumam bater as 800 mil visualizações em apenas 7 dias, fato que a Globo jamais viu igual. Para todos os críticos, é o melhor quadro de humor atualmente.

“Escrevo esse quadro nojento que é o maior sucesso […] Quase que não vai ao ar porque é grosso para cacete, mas é um sucesso”, diz o roteirista do programa, Bernardo Jablonski, orgulhoso.

Thalita, intérprete de Janete, diz que há alguns meses andava de ônibus em São Paulo e, hoje em dia, comprou um fusca para ter mais conforto: “Fico pensando…será que, quando eu pegar o metrô, vai ser um rebuliço e não vou conseguir sair?”.

Rodrigo Sant’Ana fazia brincadeiras do tipo, em metrôs, para ganhar uns trocados: “Andei durante dois anos e meio. Tinha gratuidade por causa do trabalho. Mas nunca fui de andar de metrô naturalmente. Acho um pouco claustrofóbica aquela história de não ver nada”.

“Só no cutuque”, os dois conquistaram o Brasil e a emissora estuda um programa solo para a dupla. Seriam 30 minutos, em um dia da semana, com direito a muita risada e bandidagem de sobra por parte de Valéria.

portal ps

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: