Walcyr Carrasco sai em defesa da Sandy


https://i0.wp.com/ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2011/07/29/114108_36.jpg

Walcyr Carrasco, autor da novela das 19h da Globo, Morde & Assopra, ficou inconformado com o caso e usou o seu blog na Revista Veja São Paulo para defender Sandy, no qual ele diz que o público fica nervoso porque ela cresceu.

“Acordei ontem e meu Twitter estava lotado de comentários sobre a entrevista da Sandy na “Playboy”. Segundo soube, ela declarou que é possível ter prazer anal. E isso bastou para uma enxurrada de comentários. A maior parte deles, piadinhas sobre a possível vida sexual da garota. Há pouco tempo, Sandy foi alvo de piadas por causa da campanha da Devassa. E nas brincadeiras, comentários, há sempre ironia e surpresa. Como se Sandy estivesse condenada ao eterno papel de virgem oficial do país”, escreveu o novelista.

Mas, para o autor, as piadas são feitas em torno da Sandy porque ela começou muito cedo na carreira e o público não entende que ela cresceu:

“O público fica nervoso porque Sandy cresceu. Cada vez que a pobre Sandy se mexe, todo mundo faz piada. Que surpresa, ela fala de sexo! E de sexo anal! E daí? Sandy não é mais uma adolescente. Pode falar do que quiser, fazer o que quiser. Mas também não precisa sair nua no meio da rua para o público descobrir que ela deixou de ser adolescente e virou uma mulher. Ainda por cima, moderna, que tem opiniões próprias e um projeto de vida”, defendeu.

Para finalizar seu texto, Walcyr diz que Sandy precisa ousar e quebrar a cara, sem se importar com as piadas que fizerem sobre ela:

“Pobre, pobre Sandy. PS — Sandy, ouça meu conselho: insista. Mostre que você pode dar voos artísticos mais altos, sim. Ouse. Quebre a cara. Invente. E, quando fizerem piada, não ligue”, concluiu.

As informações foram retiradas do site O Fuxico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s