BOMBA – Datena diz que é difícil trabalhar sob censura


:record: :band:
APÓS UM MÊS DE RECORD

Recontratado pela Record há apenas 43 dias, José Luiz Datena vai voltar à Band. Ontem, no fim do “Cidade Alerta”, o jornalista agradeceu a equipe, a quem chamou de “chão de fábrica”, e se despediu do telespectador da emissora do bispo Edir Macedo: “Até um dia”. Minutos depois, ele conversou com a coluna por telefone e disse: ”É difícil um jornalista trabalhar sem liberdade”. Sobre sua quebra contratual, falou que “seus advogados resolverão a multa”. A lua de mel entre Datena e Record durou pouco. O jornalista era censurado e tinha de definir diariamente as reportagens de seu programa com a alta cúpula. Não podia tratar de temas religiosos nem de crimes contra gays. A multa milionária, de cerca de R$ 18 milhões, que ele tinha com a Record e motivou sua transferência, foi perdoada. De volta à Band, ele reassumirá o “Brasil Urgente” no dia 8 de agosto. Luciano Faccioli vai retornar ao comando do “Primeiro Jornal”, da Band.

:sbt: :record:
IBOPE
6 foi a média do “Bom Dia & Cia”, do SBT, na quinta. Ficou em 2º lugar
5 marcou a Record no mesmo horário. A Globo foi líder com 8 pontos

:globo:
SOLIDÁRIO – A Globo exibe, a partir de hoje, a nova fase da campanha Criança Esperança: a doação. Para os vídeos que anunciam os telefones, a emissora recrutou os músicos Di Ferrero, do NX Zero, e do Lucas Silveira, do Fresno. O show “Criança Esperança” vai ao ar no dia 20 de agosto.

:globo:
Tributo
O “Zorra Total”, da Globo, gravou ontem seu episódio de número 600. Na atração, foram lembrados grandes personagens, como Dona Santinha (Nair Belo) e seu Saraiva (Francisco Milani). Vai ao ar no dia 13 de agosto.

:record:
Ladeira
A primeira eliminação de “A Fazenda 4″, da Record, rendeu parcos 11 pontos no Ibope da Grande SP anteontem. Na quinta anterior, o reality marcou 13 pontos.

Adriana Galisteu
Irritação
Adriane Galisteu não gostou de ter seu ensaio nu ofuscado pela declaração de Sandy sobre sexo anal, na capa da “Playboy”. Na Festa do Seo João, da Band, na quinta, ela demonstrou irritação no palco quando tocaram no assunto…

:globo:
Ponta
O maquiador Fernando Torquatto aparece hoje na primeira fila do desfile de Paula, em “Insensato Coração”.

Alberto Pereira Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s