Chaves ou melhor, Roberto Gomez Bolaños entra ao vivo na Twitcam e bate recorde de acessos; mais de 40 mil visualizações simultâneas


E quem deu as caras na noite desta sexta, 29, na rede social, Twitter, foi o Chaves. O comediante que interpreta o personagem há mais de 30 anos, Roberto Gomez Bolanños, abriu a famosa twitcam e conversou por mais de uma hora com seus fãs. As perguntas foram muitas e o site congestionou por muitas vezes. Entre algumas perguntas feitas pelos fãs e respondidas pelo próprio, destacamos algumas:

– Você virá quando ao Brasil?

Roberto Gomez Bolaños: Eu amo o Brasil e quero muito ir ao país, mas no momento em que estou, mal de saúde, não posso, mas quando melhorar e houver condições irei fazer uma visita aos meus fãs brasileiros com maior orgulho.
– Você tem algum episódio preferido de Chaves e Chapolin?
Roberto Gomes Bolaños: É muito difícil responder essa pergunta, pois todos são bons, todos são meus favoritos.
– Qual é o nome verdadeiro do Chaves?
Roberto Gomez Bolaños: O nome verdadeiro do Chaves até hoje é um mistério do personagem. (risos)
– E porque os brasileiros tem todo esse carinho com seus personagens?
Roberto Gomez Bolaños: Primeiramente queria deixar o meu agradecimento mais grande do mundo, pois os melhores tweets que recebo, as melhores mensagens são do Brasil, mas claro que estou cometendo uma injustiça, pois recebo várias mensagens diariamentes de todos os fãs, de todos os países, mas as dos fãs brasileiros são as que mais me cativam.
– Porque os nomes dos seus personagens sempre começam com CH? Ex: Chaves, Chapolim, etc.
Roberto Gomez Bolaños: Mera coincidência, mesmo.


Durante a conversa via web cam o eterno Chaves concedeu uma entrevista pelo telefone a uma apresentadora do México, chamada Adela Micha, para o canal Televisa. Ao longo do bate-papo com os fãs os números de viewrs não paravam de subir, assim causando paralisação no servidores do site durante vários minutos.

E de quebra, o sucesso mundial, bateu um recorde no site da twitcam. Mais de 40 mil acessos simultâneos vendo o Chaves. Um verdadeiro sucesso de décadas que até hoje mantém intacto ao passar do tempo. Um exemplo, também, o recém sucesso nas tarde do SBT, fazendo com que o Datena desista da Record e volte para a Band. Roberto Gomez Bolaños também disse na  exibição que o primeiro episódio de Chaves foi ao ar quando tinha 42 anos e o do Chapolin, 41. E o mesmo, terminou a exibição beijando a sua esposa, Florinda Meza e cantando uma das tradicionais músicas do seriado ChavesQue bonita a sua Roupa, alegrando assim todos os fãs que os acompanhavam e deixando com gostinho de ”quero mais”.

O Canal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s